Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Cuiabá x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Times se enfrentam neste sábado (08), às 19h (Brasília), na Arena Pantanal


Neste sábado (08), o Flamengo entra em campo para encarar o Cuiabá, pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo está previsto para as 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida coloca frente e frente dois times com objetivos diferentes no campeonato. Enquanto o Mengo briga pelas primeiras posições, o auriverde tenta sair da zona de rebaixamento.

Por conta da proximidade com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, Dorival decidiu poupar os jogadores titulares. Com exceção de Santos, os atletas sequer viajaram para o Mato Grosso, com o objetivo de estarem 100% fisicamente para o duelo eliminatório da quarta-feira (12). Com a ‘equipe B’, o Flamengo deverá entrar em campo logo mais com a seguinte formação: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.

Dorival Júnior não viajou para Cuiabá com o restante da delegação, porque comandou um treino com os titulares na manhã deste sábado (08), no CT do Ninho do Urubu. Após a atividade, no entanto, o treinador partiu rumo ao Mato Grosso, e tem desembarque previsto às 16h (horário de Brasília). Se não houver imprevistos, o técnico conseguirá chegar a tempo de comandar o Mengão na beira do campo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Do lado do Cuiabá, a equipe de António Oliveira conta com o retorno de Rodriguinho, reintegrado ao plantel após ato de indisciplina. Em contrapartida, o Auriverde não contará com Camilo e Igor Cariús, ambos lesionados. Dessa maneira, o treinador português deverá colocar em campo os seguintes atletas: João Carlos; Daniel Guedes, Joaquim, Alan Empereur, Marllon e Sidcley (João Lucas); Marcão, Pepê e André Luís; Valdivia e Deyverson.

Além disso, no provável time do Cuiabá que vai encarar o Flamengo, há dois atletas que já atuaram pelo time carioca, são eles: o meia Pepê e o zagueiro Marllon. O time do Mato Grosso não vem bem no Brasileirão e amarga a 17ª colocação, o primeiro clube da zona do rebaixamento. A equipe comandada por António Oliveira, tenta, ainda, marcar um gol no Mais Querido pela primeira vez na história.

O embate entre Flamengo e Cuiabá está marcado para as 19h (horário de Brasília), deste sábado (08). A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão e será realizada na Arena Pantanal. No momento, o Rubro-Negro briga na parte de cima da tabela, e é o quinto colocado, com 49 pontos. Enquanto isso, o time de Mato Grosso tenta se recuperar na competição, e é o 17º, somando 30.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Cuiabá x Flamengo
Competição:
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Arena Pantanal
Data: 08 de outubro
Horário: 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes:
Danilo Ricardo Simon Manis (SP), Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Cuiabá: João Carlos; Daniel Guedes, Joaquim, Alan Empereur e Sidcley (João Lucas); Marcão, Pepê e Denilson (Marllon); André Luís, Valdivia e Deyverson.
Técnico: António Oliveira 

Flamengo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.
Técnico: Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Veja também