Outsider Tours, nova patrocinadora do Flamengo, adiou viagens para o Equador
O sonho de acompanhar o Flamengo in loco na final da Copa Libertadores da América está virando pesadelo para muitos torcedores. A agência Outsider Tours, que inclusive foi anunciada recentemente como patrocinadora do clube, adiou voos para Guayaquil, no Equador, sede da final do continental neste sábado (29). A empresa alegou que a Latam cancelou os aviões por conta da possibilidade de erupção do vulcão Cotopaxi no país. No entanto, a companhia aérea negou relação.
“A LATAM não fechou nenhum contrato com esta operadora para a final do torneio em Guayaquil. A LATAM, aliás, não programou nenhum voo regular ou fretado do Brasil para o Equador“, disse a companhia, em resposta para a jornalista Gabriela Moreira, do GE.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
A Outsider Tours alegou que: “tendo em vista e já noticiado em vários veículos de imprensa sobre o risco de erupção do vulcão Cotopaxi, localizado próximo a Quito, a subsidiária da empresa Latam, na qual tínhamos o contrato de fretamento para Guayaquil, veio a cancelar os aviões tendo em vista possibilidade de erupção, impossibilitando os voos na data de 27 de outubro de 2022, estamos trabalhando para acomodação do Voo, para os dias 28 e 29”.
“Gostaríamos de informar que não estamos realizando o cancelamento da viagem. Devido as últimas informações repassadas no grupo, estamos realocando todos os nossos passageiros. Ressalto, estamos realocando. Nenhum pacote está sendo cancelado!”, ressaltou.
De acordo com os relatos de alguns torcedores nas redes sociais, a empresa Outsider Tours enviou um comunicado em um grupo de WhatsApp com mais de 250 participantes, que sequer poderiam responder ou enviar mensagens. Adeptos que compraram os pacotes estão preocupados com a possibilidade de não conseguirem chegar a tempo no Equador para o jogo de sábado (29). Alguns relatos como “acabaram com o nosso sonho” e “surreal o atendimento” foram publicados nas redes sociais por rubro-negros que se preparam para embarcar nesta quinta-feira (27) rumo a Guayaquil.
Cabe ressaltar que, com as incertezas envolvendo os voos para o Equador, sede da final da Libertadores da América, a Outsider Tours, de acordo com o próprio Flamengo, terá acordo vigente com o clube por 12 meses, ou seja, até o fim de 2023. A agência de turismo, inclusive, se tornou uma apoiadora oficial de todos os canais digitais do Mais Querido.
Enquanto os torcedores aguardam por uma solução imediata, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, no sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília), 15h local. A delegação do Mais Querido chegou ao país nesta quarta-feira (26), no fim da tarde. Todos os jogadores, até os lesionados, embarcaram para Guayaquil, para acompanharem de perto o jogo mais importante do ano.