Equipes se enfrentam pela final da Libertadores da América
No próximo sábado (29), o Flamengo encara o Athletico-PR, em jogo válido pela final da Libertadores da América. A partida acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. De olho na finalíssima, Khelven, lateral direto da equipe paranaense, frisou o equilíbrio no embate e apontou pontos fortes no time athleticano para tentar surpreender o Mais Querido, no Equador.
— Eu acredito que em jogos grandes, como é a final da Libertadores, os jogos são definidos em detalhes. É claro que eles têm uma equipe muito boa, muito qualificada, que vem de um grande momento, mas a gente tem uma equipe muito qualificada, jovem, que o Felipão vem comandando da melhor. Então, acredito que vai ser um duelo muito bonito, uma final muito disputada, acirrada e acredito que teremos totais chances de vencê-los — declarou Khelven, no podcast da Conmebol.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Em busca de tentar surpreender o Flamengo na final da Libertadores, Luiz Felipe Scolari inicia a preparação do time do Athletico-PR. Nesta quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), o técnico vai em busca de deixar a equipe bem alinhada para a grande decisão contra o Mais Querido. Importante frisar que a delegação athleticana já se encontra no Equador.
Pelo lado do Flamengo, não será diferente. O plantel rubro-negro treina nesta quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), em busca dos ajustes finais para a grande decisão. A atividade, comandada por Dorival Júnior, será realizada no Estádio George Capwell, do Emelec (EQU). Jogadores como Arturo Vidal e Thiago Maia, que seguem em observação pelo Departamento Médico do clube, devem ir a campo logo mais.
Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), em jogo válido pela final da Libertadores da América. A partida será realizada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. A grande decisão acontece em embate único, ou seja, terminando empatado no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o placar, penalidades. Em caso de triunfo de uma das equipes, já garante o troféu da competição continental.