Zagueiro do Athletico-PR destaca qualidade de jogadores do Flamengo: “Vivem um grande momento”

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pela final da Libertadores, no Equador


No próximo sábado (29), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. A partida será válida pela final da Libertadores da América. Já visando o confronto, Pedro Henrique, zagueiro do time paranaense, destacou a qualidade dos jogadores do Rubro-Negro e acredita em um jogo bem disputado diante do Mais Querido.

— É difícil. São grandes jogadores que vivem um grande momento. Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro são os que vivem um grande momento no Flamengo na atual temporada. Mas a gente sabe da nossa qualidade, do nosso potencial. Não chegamos na final à toa — declarou, antes de concluir:

— Temos nossos méritos. Agora, temos que trabalhar, estudar os pontos fortes dele e se dedicar bastante, pois vai ser um jogo muito difícil. Vamos precisar de uma intensidade muito alta e de atenção a todo momento, pois uma bola pode decidir o jogo — declarou Pedro Henrique, no podcast da Conmebol.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, com um elenco recheado de bons jogadores, o Flamengo chegou à terceira final de Libertadores em quatro anos de forma invicta. Em 12 jogos disputados até aqui, o Rubro-Negro conquistou 11 vitórias e um empate. Além de uma trajetória bem significativa, o Mais Querido tem o artilheiro da competição: o atacante Pedro, com 12 gols marcados.

Diante disso, o time do Athletico-PR já foca no duelo decisivo contra o Flamengo. Nesta quinta-feira (27) e na sexta (28), o técnico Luiz Felipe Scolari vai em busca de realizar os ajustes finais na equipe para a finalíssima contra o Mengo. Importante frisar, que a delegação athleticana já se encontra no Equador.

O Flamengo, por sua vez, também faz o mesmo. Nesta quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), o plantel do Mais Querido treina no Estádio George Capwell, do Emelec (EQU), para realizar os ajustes finais para a grande decisão. A expectativa é de que Dorival Júnior conta com todo o “time das copas” à disposição. Thiago Maia e Arturo Vidal, que seguem em observação, devem ir a campo na atividade de logo mais.

Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), em jogo válido pela final da Libertadores da América. A partida será realizada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. A grande decisão acontece em embate único, ou seja, terminando empatado no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o placar, penalidades. Em caso de vitória de uma das equipes, já garante o troféu da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também