Léo Pereira revela ‘trabalho especial’ de Dorival para finais e faz promessa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida


O Flamengo ficou no 0 a 0 contra o Internacional nessa quarta-feira (05), em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate no Maracanã, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de retornar ao G-4 da competição. Após o embate, Léo Pereira ‘esqueceu’ a partida contra o time gaúcho e já projetou o confronto com o Corinthians, pelas finais da Copa do Brasil. O zagueiro revelou o ‘trabalho especial’ de Dorival Júnior para a decisão e fez promessa aos torcedores do Fla.

— A gente sabe da qualidade tática e da forte equipe que é o Corinthians, ainda mais jogando em Itaquera. Com isso, Dorival vem preparando muito bem a equipe fisicamente, taticamente e mentalmente. A gente vai bem preparado, concentrado para ir bem nesses jogos finais para conquistar os títulos. É claro que a gente vai ter que correr muito e se dedicar para que a gente possa conquistar essas finais — finalizou Léo Pereira, no pós-jogo no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, essa partida contra o Internacional, foi o último teste do time titular antes das decisões da Copa do Brasil. Tendo muita presença no campo ofensivo, no entanto, não conseguindo ser objetivo nas conclusões e nas definições das jogadas, o Flamengo acabou ficando no empate com o time gaúcho. Com esse resultado, o Rubro-Negro se manteve na quinta colocação na tabela, desperdiçando a chance de retornar ao G-4.

O Flamengo, agora, poupam os titulares no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro e realiza uma espécie de preparação para chegar 100% fisicamente na decisão contra o Corinthians, na Copa do Brasil. Os duelos acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente. Porém, antes desses confrontos, o Rubro-Negro entra em campo novamente pelo Brasileirão.

No próximo sábado (08), o Flamengo, com o time completamente reserva, visita o Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também