Máximo respeito: câmera flagra abraço de Cássio e Santos após gol do título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro rubro-negro é cordial ao alvinegro, mesmo durante pico de êxtase


Tetracampeão da Copa do Brasil! O Flamengo se sagrou quatro vezes vencedor do título nacional após superar o Corinthians nos pênaltis – tempo regulamentar terminou 1 a 1. Uma cena, no entanto, chamou a atenção logo depois da última batida: Santos e Cássio se abraçaram.

É comum que o goleiro vencedor saia correndo para comemorar a classificação ou o título conquistados depois da tensão dos pênaltis. Santos, contudo, foi bastante cordial ao colega de posição. Enquanto todos foram celebrar o tetracampeonato da Copa do Brasil, o arqueiro rubro-negro foi até Cássio e o abraçou.

ASSISTA AO VÍDEO:


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



A imagem logo tomou força nas redes sociais, muito devido ao respeito demonstrado um pelo outro. Durante as cobranças de penalidades, Cássio defendeu uma batida, a de Filipe Luís, enquanto Santos não chegou a fazer nenhuma defesa. Os dois chutes errados do Corinthians foram de Fagner, no travessão, e Mateus Vital, que isolou a bola.

Como goleiro bom tem que ter sorte, mesmo sem defender as cobranças dos corintianos, Santos conseguiu ganhar o primeiro título pelo Flamengo. O goleiro foi contratado em abril deste ano e não havia conquistado, até então, troféu com o Rubro-Negro. Dia 29 deste mês, no Equador, às 17h (horário de Brasília), o jogador terá a chance de vencer a segunda taça com o Fla: a da Libertadores da América, contra o Athletico-PR, em final única.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol é isso, “grande” Cássio! “Cholanão…” KKK

Comentários não são permitidos.