‘Pouca intensidade’ é fator decisivo para Diego Ribas perder espaço no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 se tornou terceiro reserva no elenco rubro-negro


Por: Vitor Beloti

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo diante do Corinthians, pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Apesar da ausência de João Gomes no time titular, já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Diego Ribas é considerado uma das últimas opções de Dorival Júnior para assumir o papel inicial no clássico interestadual.

De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, Diego Ribas perdeu espaço no elenco do Flamengo por conta da ‘pouca intensidade’ colocada dentro de campo, seja no aspecto ofensivo ou defensivo. Para a partida diante do Corinthians, inclusive, o camisa 10 da Gávea está atrás de Matheus França e de Victor Hugo para substituirem Vidal, caso o chileno não aguente atuar 90 minutos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por conta da falta de intensidade dentro de campo, Diego deve ser utilizado por Dorival Júnior em situações específicas de jogo, principalmente se o Flamengo estiver com boa vantagem no placar. Apesar das questões físicas, o camisa 10 da Gávea é visto como importante no dia a dia do elenco e será relacionado para o confronto diante do Corinthians, pela final da Copa do Brasil.

Com Diego Ribas entre os relacionados, o Flamengo encara o Corinthians nesta quarta-feira (19), pelo duelo de volta da final da Copa do Brasil. A partida acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também