Rival do Flamengo entra na briga pela contratação de Agustín Rossi, do Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

Goleiro do time argentino se torna desejo de mais um clube brasileiro


Através do vice-presidente de futebol Marcos Braz, o Flamengo sempre deixou claro que fica atento às “oportunidades de mercado” para reforçar o elenco. Uma dessas possibilidades é Agustín Rossi. No Boca Juniors (ARG), o goleiro argentino enfrenta dificuldades para renovar contrato e já busca uma nova equipe. Mesmo que o dirigente do Fla já tenha revelado o interesse no arqueiro, um rival do Mengão também está de olho no hermano.

De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos!”, o Vasco da Gama está sondando a situação de Agustín Rossi junto ao Boca Juniors. O plano do rival do Flamengo é contar com o goleiro de 27 anos já para o começo da próxima temporada. No entanto, o Rubro-Negro já fez contato prévio com o arqueiro no primeiro semestre deste ano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em entrevista ao PODFLA, Marcos Braz já havia deixado claro que Agustín Rossi está nos planos do Flamengo. Mesmo após ter contratado Santos no primeiro semestre, o Rubro-Negro não abriu mão do goleiro do Boca Juniors porque sabe que Diego Alves não terá o contrato renovado para 2023. Sendo assim, o elenco terá a necessidade de buscar um novo homem para a posição.

Agustín Rossi vive uma “novela” na Argentina. Depois de mostrar um bom desempenho em 2022, o goleiro e seu estafe queriam uma valorização salarial junto ao Boca Juniors para renovar o contrato. No entanto, o presidente do clube de Buenos Aires, Juan Román Riquelme, não atendeu ao pedido dos empresários e resolveu não estender o vínculo do arqueiro.

Veja também: Flamengo precisa pagar quantia surreal para tirar Pedro Henrique do Internacional; veja valores

Sabendo que o contrato se encerra em junho de 2023, Agustín Rossi pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do mês de janeiro. De olho nesta “oportunidade de mercado”, Marcos Braz está atento à situação e deve fazer nova investida no começo de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também