Saiba onde assistir ao jogo Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo será disputado no Maracanã


Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (01), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Com as duas equipes em busca da vitória para espantar o incômodo jejum de triunfos na competição, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a transmissão do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida Flamengo x Red Bull Bragantino será transmitida, ao vivo e com imagens, no Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e, nas reportagens, Bruno Villafranca.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Para este confronto, Dorival Júnior contará com retornos de jogadores importantes. Após atuarem por suas respectivas Seleções, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Arturo Vidal, estão de volta ao Flamengo. Com isso, a expectativa é de que o quarteto apareça entre os 11 iniciais no embate de logo mais. Everton Cebolinha e Marinho, que cumpriram suspensão por expulsões na rodada anterior, também estão à disposição do treinador.

As ausências ficam por conta de João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar, lesionados, seguem de fora e sob os cuidados do Departamento Médico do clube.

Já pelo lado do Red Bull Bragantino, os desfalques ficam por conta Alerrandro, Bruninho, Jan Hurtado e Gabriel Novaes, todos lesionados. Porém, em relação à base da equipe da rodada anterior, o treinador Maurício Barbieri não deverá ter mudanças. As únicas duas dúvidas são a permanência de Hyoran no meio-campo e, no ataque, Carlos Eduardo e Popó, brigam pela vaga.

Vale destacar que, as duas equipes entram em campo em busca de acabar com um jejum incômodo no Brasileirão. Isso porque, o Flamengo não vence há quatros jogos na competição. Já o Bragantino, não triunfa há oito. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 45 pontos. Já o time paulista é o 13º, somando 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também