Sampaoli pede contratação de Gabigol ao Sevilla

Compartilhe com os amigos

Técnico argentino deseja o atacante do Flamengo para resolver problema ofensivo do novo clube


Ídolo do Flamengo, o atacante Gabigol entrou no radar de mais um clube europeu. Desta vez, o camisa 9 do Rubro-Negro está na mira do Sevilla (ESP). Após sair do futebol francês e acertar com a equipe espanhola, o técnico argentino Jorge Sampaoli tem o brasileiro como principal nome da lista de reforços que deseja para o novo clube.

De acordo com o site espanhol “Vamos Mi Sevilla”, Gabriel Barbosa é o maior desejo de Jorge Sampaoli para esta temporada. Isso porque, o treinador argentino tem como uma das metas reforçar o ataque do Sevilla, que vem sofrendo críticas por parte da imprensa local e de boa parte dos torcedores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na atual temporada do Campeonato Espanhol, o Sevilla marcou sete gols e sete rodadas. Como a equipe sonha em chegar à Champions League do próximo ano, Jorge Sampaoli tem a missão de melhorar o ataque do clube. Atualmente na 17ª posição da LaLiga, com apenas cinco pontos, o novo time do técnico argentino planeja investir pesado em um nome de peso para o setor ofensivo, e Gabigol pode ser a bola da vez, assim que a janela de transferências abrir em janeiro de 2023.

De acordo com o mercado internacional, Gabigol é avaliado em cerca de 18 milhões de euros (cerca de R$ 92,4 milhões). Na atual temporada pelo Flamengo, o atacante já marcou 28 gols e deu cinco assistências nas 57 partidas que disputou em 2022. Junto com Pedro, o camisa 9 forma uma das melhores duplas de ataque do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkk 18 milhoes de euros foi o que o Flamengo pagou por ele.

    Nao faz sentido nenhum vender por menos de 30, e isso se o gabigol bater o pé para sair. O cara é idolo, vende camisa, lota estadio, faz uns 30 gols por temporada. Só sai se quiser e se quiser nao faz sentido vender por menos de 30

  • Boa . Está passando da hora .

  • 18 milhões de Euros? Estão brincando, né? Por 25 milhões + 5 milhões por metas atendidas, está de muito bom tamanho!!!

  • Essa impresa Espanhola não passa de uns Amadores Sem Noção ou Sem Memória, será que eles não acompanha as notícias desportivas?
    Acorda seus amadores, o Mengão Malvadão, já recusou vendo-lo por 30 milhões de euros, e detalhe o Flamengo Malvadão não está precisando de dinheiro seus TROUXAS kkkkkkkkkkkkk

  • Duvido que o Gabi vai querer ir pra um time que em sete partidas disputadas não conseguiu ficar nem no meio da tabela. Ele iria pra lá fazer o quê sozinho dentro desse bando de peladeiros?

  • O cara nos tirou o Gerson, desestruturando todo o time e agora quer levar um dos principais jogadores de novo! Ainda mais por essa bagatela.
    Leva o Hulk!

  • Kkkkkkk qual o valor? 92 mi de reais? 18 mi de Euros? Kkkk da pra rir, o flamengo pagou mais que isso em Gabi há 2 anos atrás….o Fla negou abrir conversas por 30 mi de Euros com west Han e com New castle….acorda imprensa espanhola pq por menos de 38 mi de euros duvido q o Fla sente pra conversar

  • Eu queria que ele fosse, já fez muito pelo Flamengo. e torço muito para que ele dê certo em algum time europeu porque tem muita gente que usa isso para falar mal dele, inclusive até alguns torcedores do Flamengo

Comentários não são permitidos.