Sampaoli pede contratação de Gabigol ao Sevilla

Técnico argentino deseja o atacante do Flamengo para resolver problema ofensivo do novo clube


Ídolo do Flamengo, o atacante Gabigol entrou no radar de mais um clube europeu. Desta vez, o camisa 9 do Rubro-Negro está na mira do Sevilla (ESP). Após sair do futebol francês e acertar com a equipe espanhola, o técnico argentino Jorge Sampaoli tem o brasileiro como principal nome da lista de reforços que deseja para o novo clube.

De acordo com o site espanhol “Vamos Mi Sevilla”, Gabriel Barbosa é o maior desejo de Jorge Sampaoli para esta temporada. Isso porque, o treinador argentino tem como uma das metas reforçar o ataque do Sevilla, que vem sofrendo críticas por parte da imprensa local e de boa parte dos torcedores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na atual temporada do Campeonato Espanhol, o Sevilla marcou sete gols e sete rodadas. Como a equipe sonha em chegar à Champions League do próximo ano, Jorge Sampaoli tem a missão de melhorar o ataque do clube. Atualmente na 17ª posição da LaLiga, com apenas cinco pontos, o novo time do técnico argentino planeja investir pesado em um nome de peso para o setor ofensivo, e Gabigol pode ser a bola da vez, assim que a janela de transferências abrir em janeiro de 2023.

De acordo com o mercado internacional, Gabigol é avaliado em cerca de 18 milhões de euros (cerca de R$ 92,4 milhões). Na atual temporada pelo Flamengo, o atacante já marcou 28 gols e deu cinco assistências nas 57 partidas que disputou em 2022. Junto com Pedro, o camisa 9 forma uma das melhores duplas de ataque do futebol brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • kkkk 18 milhoes de euros foi o que o Flamengo pagou por ele.

    Nao faz sentido nenhum vender por menos de 30, e isso se o gabigol bater o pé para sair. O cara é idolo, vende camisa, lota estadio, faz uns 30 gols por temporada. Só sai se quiser e se quiser nao faz sentido vender por menos de 30

  • Boa . Está passando da hora .

  • 18 milhões de Euros? Estão brincando, né? Por 25 milhões + 5 milhões por metas atendidas, está de muito bom tamanho!!!

  • Essa impresa Espanhola não passa de uns Amadores Sem Noção ou Sem Memória, será que eles não acompanha as notícias desportivas?
    Acorda seus amadores, o Mengão Malvadão, já recusou vendo-lo por 30 milhões de euros, e detalhe o Flamengo Malvadão não está precisando de dinheiro seus TROUXAS kkkkkkkkkkkkk

  • Duvido que o Gabi vai querer ir pra um time que em sete partidas disputadas não conseguiu ficar nem no meio da tabela. Ele iria pra lá fazer o quê sozinho dentro desse bando de peladeiros?

  • O cara nos tirou o Gerson, desestruturando todo o time e agora quer levar um dos principais jogadores de novo! Ainda mais por essa bagatela.
    Leva o Hulk!

  • Kkkkkkk qual o valor? 92 mi de reais? 18 mi de Euros? Kkkk da pra rir, o flamengo pagou mais que isso em Gabi há 2 anos atrás….o Fla negou abrir conversas por 30 mi de Euros com west Han e com New castle….acorda imprensa espanhola pq por menos de 38 mi de euros duvido q o Fla sente pra conversar

  • Eu queria que ele fosse, já fez muito pelo Flamengo. e torço muito para que ele dê certo em algum time europeu porque tem muita gente que usa isso para falar mal dele, inclusive até alguns torcedores do Flamengo