Thiago Maia se declara ao Flamengo após completar 100 jogos: “É minha vida”

Compartilhe com os amigos

Jogador recebeu camisa comemorativa na última quarta-feira (05)


Torcedor do Flamengo desde a infância, Thiago Maia está realizando o sonho de menino. Titular absoluto pela primeira vez em três anos de clube, o volante comemorou 100 jogos com o Manto Sagrado. Na quarta-feira (05), antes do empate sem gols com o Internacional, o atleta recebeu uma camisa comemorativa em alusão ao feito e se declarou para o Rubro-Negro.

Completar 100 jogos com o Manto é um sonho realizado. E receber essa homenagem com Maraca lotado é sempre uma emoção. O Flamengo é minha vida. Eu sempre sonhei em estar aqui, conquistar títulos e fazer a Nação feliz. Teremos muitos desafios pela frente e vamos lutar por todos os nossos objetivos, sem sombra de dúvidas – disse o camisa 8 ao GE.

Thiago Maia vive o melhor momento com a camisa do Flamengo. Mesmo o clube tendo mais 11 jogos a cumprir, o camisa 8 já registra a temporada com maior número de partidas com o Manto Sagrado: 41. Dez a mais do que 2021, além dos 29 embates em 2020. Apesar da presença do consagrado Arturo Vidal no elenco, o roraimense é titular absoluto com o técnico Dorival Júnior, fato que não aconteceu com os treinadores anteriores ao longo de três anos.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O treinador comandou Thiago Maia no Santos e soube explorar todo o potencial do volante. Das 32 partidas com Dorival Júnior, o camisa 8 atuou em 25, sendo 21 como titular. Já no cômputo geral, o atleta disputou 101 jogos, marcou dois gols, deu três assistências, levou 23 cartões amarelos e nenhum vermelho.

Coincidentemente, um dos gols de Thiago Maia com a camisa do Flamengo aconteceu no palco da próxima partida do Mais Querido. Na Arena Pantanal, o volante balançou as redes do Cuiabá, no Campeonato Brasileiro 2021. No entanto, suspenso, o atleta não estará no Mato Grosso para o jogo contra o mesmo adversário, no sábado (08), pela 31a rodada do Brasileirão 2022. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem me lembro mais desse tal de Willian Arão… KKK

Comentários não são permitidos.