Thiago Maia recebe homenagem por 100 jogos completados pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante rubro-negro alcançou marca na partida diante do Red Bull Bragantino


Na última quarta-feira (05), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Internacional, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate no Maracanã, o Rubro-Negro perdeu a chance de alcançar a segunda vitória seguida na competição e, diante disso, retornar ao G-4. Mesmo não sendo um placar desejado, antes de a bola rolar, Thiago Maia teve motivos para comemorar. O volante recebeu uma homenagem no Templo Sagrado por ter atingido a marca dos 100 jogos vestindo o Manto.

Vale destacar que o feito de o camisa 8 foi alcançado no dia 01 de outubro, quando o Flamengo goleou por 4 a 1 o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Brasileirão. Nas redes sociais, o Mais Querido celebrou a marca: “Nosso volante Thiago Maia que perturba o condomínio por causa das vitórias do Mengo, recebeu um Manto em homenagens aos 100 jogos pelo Mais Querido. #VamosFlamengo

Antes de começar a partida, Thiago Maia foi presenteado no gramado do Maracanã. O volante rubro-negro ganhou uma camisa do Flamengo com o número 100 estampado em alusão a quantidade de jogos com o Manto Sagrado. Além do atleta, fizeram parte da ‘cerimônia’, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, presidente, vice-presidente e diretor executivo de futebol do Mais Querido, respectivamente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com Thiago Maia em campo, o Flamengo foi superior ao Internacional. Porém, sem eficiência nas finalizações, o Rubro-Negro não conseguiu balançar as redes do adversário. Agora, sem muito tempo para lamentar, o Mais Querido já se concentra no próximo compromisso pelo Brasileirão.

Vale destacar que, o volante do Flamengo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e os demais titulares, serão poupados. O intuito da comissão técnica é deixar os atletas 100% fisicamente para os jogos finais contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Os duelos acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente.

Tendo um time formado por reservas, o Flamengo encara o Cuiabá no próximo sábado (08), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mais Querido é o quinto colocado, com 49 pontos. Já o Auriverde é o 17º, somando 30. O duelo terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também