Tite acompanha Flamengo x Internacional no Maracanã

Treinador da Seleção estará no Templo Sagrado para o jogo de logo mais


A menos de dois meses para a Copa do Mundo, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, intensifica o trabalho para o Mundial, que começa no fim de novembro. Nesta quarta-feira (05), o treinador estará no Maracanã para acompanhar Flamengo e Internacional, que acontece às 21h30 (horário de Brasília), pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante da Amarelinha terá a companhia do auxiliar César Sampaio. Tite vai observar de perto Pedro e Everton Ribeiro, convocados na última Data Fifa. Outros jogadores do Flamengo também sonham com o chamado para a Copa do Mundo, como Gabigol e Santos, que já foram lembrados para vestir a Amarelinha nos últimos anos. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal S1 Live.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Além de opções de convocações para o Brasil, Tite poderá acompanhar de perto Arrascaeta. A Seleção Uruguaia é uma das possíveis adversárias da Canarinho nas oitavas de final da Copa do Mundo. A pentacampeã está no Grupo G, já a Celeste está na chave H. Ou seja, se um dos times passar de fase como líder e o outro em segundo, se cruzam no primeiro mata-mata do Mundial.

Flamengo x Internacional será a última partida do ‘time de copas’ no Campeonato Brasileiro antes da disputa das finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro. Dorival Júnior mandará a campo o que tem de melhor, no duelo que pode colocar o Rubro-Negro no G4. Grupo este que o time de Porto Alegre se encontra, com 53 pontos, cinco acima do Mais Querido, quinto colocado.

O duelo terá transmissão da Globo, na TV aberta, para 22 estados, Distrito Federal e Juiz de Fora-MG. O Premiere FC também mostra o jogo, através do pay-per-view. No entanto, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A voz principal será de Rafa Penido, com as companhias de Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca, nos comentários e reportagem, respectivamente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *