Vinicius Júnior rouba cena e marca gol em vitória do Real Madrid na Champions League

Compartilhe com os amigos

Time merengue venceu o Shaktar Donetsk (UCR) por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento no torneio


Cria do Ninho do Urubu, Vinicius Júnior não cansa de brilhar pelo Real Madrid (ESP). Mais uma vez, o atacante marcou presença na vitória do time merengue e guardou o dele, no Santiago Bernabéu. O time espanhol bateu o Shaktar Donetsk (UCR), por 2 a 1, no terceiro jogo da fase grupos da Champions League.

O gol de Vini Jr saiu aos 28 minutos da primeira etapa, e foi o segundo do Real Madrid na partida. Após ótima trama do ataque merengue, no estilo “tiki-taka’ (toques curtos e rápidos), Rodrygo deixou Vinicius na boa para marcar, e, como de costume, o Cria não perdoou e estufou a rede do time da Ucrânia. Com o tento, o atacante garantiu não só a vitória para os espanhóis, mas também o 100% de aproveitamento da equipe na Champions League, com três vitórias, em três jogos realizados.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o gol marcado nesta quarta-feira (05), Vinicius Júnior chega à sétima bola na rede nos 11 jogos disputados pelo Real Madrid. Em alta e titular absoluto em um dos maiores times do futebol mundial, Vini tem na conta, ainda, três assistências para os companheiros. Vale ressaltar que os merengues não perderam nenhuma vez na atual temporada, com dez vitórias e um empate, todos duelos que o atacante esteve em campo.

Vinicius Júnior arrebentar nos gramados todo mundo sabe. Agora, porém, o atacante se mostra diferenciado também fora das quatro linhas. Isso porque, o Cria do Flamengo inaugurou, nesta quarta-feira (05), o Instituto Vini Jr, um centro de tecnologias construído na Escola Municipal Cantor e Compositor Gonzaguinha, na Favela Kelson’s, na Penha, no Rio de Janeiro. O principal objetivo do empreendimento com a assinatura do jogador é auxiliar o trabalho dos professores e acelerar o aprendizado das crianças.

Compartilhe com os amigos

Veja também