Zagueira do Flamengo pede postura forte contra o Vasco: “Bastante intensidade”

Compartilhe com os amigos

Flamengo disputa segundo jogo da semifinal do Carioca feminino diante do rival neste domingo (23)


O Flamengo decide a vaga para final do Campeonato Carioca feminino e tem o Vasco como adversário. A segunda partida será disputada no domingo (23), mas o Mengo tem a vantagem no duelo, já que venceu o primeiro embate por 3 a 0. O confronto semifinal terá a Gávea como palco e a zagueira do Fla, Daiane, disse como estão os ânimos para este embate decisivo.

As expectativas para o jogo de volta são as melhores possíveis. Eu espero que a equipe desenvolva o mesmo trabalho feito no primeiro jogo, jogando com bastante intensidade do começo ao fim, para buscarmos a vitória e a classificação para a final“, destacou a defensora do Mais Querido.

A campanha do Flamengo até aqui no campeonato é de se invejar, com 100% de aproveitamento. Além de nove vitórias nas nove partidas disputadas, as Meninas da Gávea possuem o retrospecto incrível de 115 gols marcados e somente um sofrido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que o Carioca não é a única competição que o Flamengo tem pela frente no ano. Em novembro, a equipe feminina do Mengão vai participar do Brasil Ladies Cup, um torneio com a presença de times nacionais e internacionais. No grupo do Mais Querido na competição estão: São Paulo, Universidad de Chile e Ferroviária. De olho nos torneios, Daiane destrincha como está a preparação do Rubro-Negro para os duelos que tem pela frente.

“A rotina de treino tem sido uma grande preparação para jogos finais do Carioca e visando também a Ladies Cup. São dois campeonatos nos quais almejamos o mesmo objetivo, que é ser campeão e exercer a melhor campanha possível, e se for com 100% de aproveitamento, melhor ainda”, finaliza a jogadora.

As Meninas da Gávea entram em campo no domingo (23), buscando manter os 100% de aproveitamento e, de quebra, avançar com confiança para às finais do Carioca. Como tem três gols de vantagem, o Flamengo pode até perder para o Vasco por 2 tentos de diferença que avança de fase. O duelo decisivo das semis começa às 10h (horário de Brasília) e a partida será disputada na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também