AO VIVO: caminhão de dinheiro por João Gomes, Pedro no radar europeu; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


Mesmo com a Copa do Mundo no Catar sendo o assunto do momento, os noticiários em relação ao Flamengo seguem a todo vapor. Iniciando o planejamento visando a temporada de 2023, o Mais Querido gera muito conteúdo. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais informações do Mengo, o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Dono da voz ‘braba’ do Youtube, Rafa Penido traz os principais temas do dia. Entre eles, estão: segundo um jornal britânico, o Liverpool (ING) estuda uma oferta milionária por João Gomes e o Leeds (ING) volta a sonhar com a contratação de Pedro. O time inglês, inclusive, espera ver o atacante rubro-negro atuando na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

Além desses assuntos, o programa também irá mencionar a escolha da Havan, uma das patrocinadoras do Flamengo neste ano, pela não renovação de contrato com o Mais Querido para 2023. A discordância de alguns jogadores na data de reapresentação, que inicialmente está marcada para o dia 26 de dezembro.

Enquanto os noticiários seguem a todo vapor, os jogadores do Flamengo seguem aproveitando os dias de descanso junto aos familiares e os amigos. Após o período de férias, o plantel rubro-negro foca em 2023. Nesse temporada, inclusive, o Mais Querido tem duas decisões logo no início do ano: Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também