Árbitra FIFA apita Flamengo x Avaí no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Edna Alves Batista será encarregada de apitar o último jogo do Flamengo na temporada


O Flamengo vai disputar a última partida da temporada neste sábado (12), diante do Avaí. As equipes vão se enfrentar pela 38ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Com a proximidade do duelo, a árbitra principal da partida foi escolhida e será Edna Alves Batista (FIFA/SP). As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Renan Moura.

Encarregada de apitar Flamengo x Avaí, Edna Alves Batista vai comandar o nono jogo nesta temporada do Brasileirão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve oficializar em breve a escolha da juíza, bem como a do restante dos profissionais que vão atuar no confronto da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentro das quatro linhas, além de marcar a última rodada do Brasileirão, a partida contra o Avaí ganhou um fator especial: a despedida de Diego Alves e Diego Ribas. Os atletas multicampeões com o Flamengo não vão permanecer no clube na próxima temporada, por motivos distintos. O goleiro não renovou contrato, já o meia vai encerrar a carreira.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Assim como foi em grande parte do Brasileirão, nesta reta final do campeonato, o Flamengo está utilizando uma equipe quase totalmente reserva. Entretanto, no confronto contra o Avaí há a possibilidade de novidade na equipe carioca: Gabigol. Isso porque, o atacante pediu a Dorival Júnior para atuar como titular no embate de sábado (12), diante da torcida, no Maracanã.

Além de Gabigol, Dorival Júnior deve usar no duelo, David Luiz, Léo Pereira, Thiago Maia, Arturo Vidal e João Gomes. O lateral esquerdo Filipe Luís, por outro lado, ainda não será chamado pelo treinador, pois trata do problema que o fez ser substituído ainda no primeiro tempo da final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no final de outubro.

Diante disso, o Flamengo se aproxima do último compromisso de 2022. Como dito, o Rubro-Negro entra em campo no sábado (12) e mede forças com o Avaí. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 38ª rodada do Brasileirão. Você, claro, não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também