Ronaldo Fenômeno crava que Gabigol é melhor que Pedro: “Lógico que eu acho”

Compartilhe com os amigos

Ronaldo Fenômeno explicou, ainda, sua visão do porquê Tite escolheu Pedro ao invés de Gabigol


A tão aguardada lista com os 26 nomes que irão vestir a ‘Amarelinha’, na Copa do Mundo, saiu na última segunda-feira (07). Como todo flamenguista já sabe, Everton Ribeiro e Pedro irão representar o Flamengo no Mundial do Catar. Por outro lado, um dos cotados para figurar na convocação final, Gabigol, ficou de fora. Um dos melhores jogadores brasileiros que o país já teve, Ronaldo Fenômeno, afirmou que na comparação de atacantes, o ex-atleta prefere Gabriel.

Lógico que eu acho o Gabigol um excelente atacante, inclusive, na minha opinião, é melhor que o Pedro. Jogam juntos e o Pedro foi convocado. Acredito que o Pedro tenha sido convocado para ser uma opção mais do jogo aéreo, no caso de alguma necessidade. Em caso de estar perdendo, por exemplo, e precisar de uma opção diferente — analisou Ronaldo Fenômeno, em entrevista à Betfair.

Na pré-lista do Brasil, Gabigol era um dos 55 nomes considerados como opção para Tite. No entanto, na convocação final somente 26 jogadores irão à Copa do Mundo, o que gerou o ‘corte’ do camisa 9 do Flamengo. Ao aparecer entre os possíveis atletas, criou-se a expectativa de Gabriel fosse ao Mundial do Catar, o que não se concretizou. O próprio Rubro-Negro, diga-se de passagem, já esperava pelo atacante de fora da competição, visto que não montou a mesma estrutura presente nas casas de Pedro e Everton Ribeiro.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Sem figurar entre os convocados para o Mundial do Catar, Gabigol tem planos dentro das quatro linhas para a reta final de temporada. No último compromisso do Flamengo no ano, diante do Avaí, no sábado (12), Gabi pediu a Dorival Júnior para ser titular. Além disso, o atacante do Fla não escondeu que está com a ansiedade ‘nas alturas’ para a comemoração dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, no dia seguinte, nas ruas do Rio de Janeiro com a Nação.

Flamengo x Avaí acontece no sábado (12), às 16h (horário de Brasília), no Brasileirão. A partida marca a última rodada do Brasileirão e o encerramento da temporada 2022. O duelo ganhou um apelo ainda maior por conta da despedida dos veteranos Diego Alves e Diego Ribas. No caso do goleiro, o vínculo contratual o com o Mengo não foi renovado, já o meio campista decidiu encerrar a carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também