Na última semana, torcedores foram surpreendidos com a notícia de que Dorival Júnior não ficaria no Flamengo em 2023. O que ninguém sabe, no entanto, é que o próprio treinador também foi pego de surpresa. Por isso, o, agora, ex-comandante do Fla foi às lágrimas ao saber que o clube estaria acertado com o português Vítor Pereira, ex-Corinthians.
Durante participação no programa Arena SBT, o repórter Venê Casagrande revelou detalhes dos bastidores da não renovação de Dorival Júnior. O jornalista contou que o treinador não aguentou ao saber que “foi traído” pela diretoria do Flamengo e, assim, chorou, pois acreditava que seria o comandante do Mengão na próxima temporada.
— Dorival de fato, que estava com a renovação bem encaminhada, tudo acertado, acreditava que estaria no dia 26 de dezembro no Ninho do Urubu, percebeu que foi apunhalado pelas costas e, também, foi traído nessa história. Dorival ficou extremamente triste -, disse o jornalista, antes de prosseguir:
— Inclusive, os relatos que eu tenho, de pessoas próximas ao Dorival, é que o técnico chorou literalmente. Tanto é que, quem conhece Dorival, sabe que naquele vídeo que divulgou na sexta-feira à noite, ele estava visivelmente emocionado, abalado, abatido, triste com toda a situação -, concluiu.
O vídeo citado pelo jornalista foi divulgado por Dorival Júnior por meio das redes sociais, no intuito de informar aos torcedores da não permanência do técnico para 2023. O comandante fez questão de frisar que a decisão partiu da diretoria, que não quisera renovar o vínculo.
Agora, o Flamengo está apalavrado e encaminhado com Vítor Pereira. A pretensão é que o português chegue ao clube carioca com cinco profissionais na comissão técnica, e todos estejam presentes no dia 26 de dezembro no Ninho do Urubu. Porém, importante citar, o lusitano tem contrato com o Corinthians até 31 do próximo mês, e as partes buscam solucionar a situação.
David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Parece que Filipe Luís…
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Eu chorei pela possibilidade do contrário!
Com todo respeito. Flamengo cumpre tudo que põe em contrato. A relação é empregatícia, não um casamento. Papo de traição é idiotice. Dorival poderia muito bem sair pra qualquer lugar como veio do Ceará. Obrigado, vida que segue
A pimenta no c... dos outros, é um refresco.
Garanto que se acontecesse a mesma coisa com qualquer um desses "objetivistas", cheis de "VIDA QUE SEGUE...", iriam botar a boca no mundo e falar horrores de seus patrões...
É claro que o contrato com o Dorival não era vitalício. Nenhum clube dos chamados países que gostam muito de futebol, ficam muito tempo com seus treinadores.
A questão sempre é a forma como as demissões acontecem.
Estamos falando de um cara que chegou ao Flamengo quando o clube ocupava a 14a colocação do Brasileiro. Arrumou a casa e recuperou jogadores em fase de dispensa. Rodinei, Léo, Filipe, Éverton Ribeiro e Pedro eram frequentemente lembrados em listas de dispensas. Agora, estão valorizados, com títulos, convocações e interesse de outros clubes. NÃO FOI POR ACASO. TEVE DEDO DE GENTE EXPERIENTE. QUE ESTAGIOU COM GUARDIOLA E SABE O QUE FALA E COMO FALAR!
Vítor Pereira é bom, mas não o acho tão melhor do que Dorival, a ponto do clube fazer este PAPELÃO!!
Estamos vivendo um momento da humanidade em que a EMPATIA está sendo massacrada. Provavelmente, alguns até nem sabem o que significa (é a capacidade de você sentir o que uma outra pessoa sente caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela).
As pessoas estão sendo orientadas para o EGOÍSMO e tratamm os interesses de outros, como incômodos.
ISTO TEM UM PREÇO E A CONTA VAI CHEGAR A QUALQUER MOMENTO.
TODOS, sem exceção, necessitam de algum apoio...
Muitos procuram amiguinhos para a balada, para chorar suas mágoas, ou até pedir "algunzinho" emprestado (ou dado). NINGUÉM VAI AO ROCK IN RIO SOZINHO!
Pensem nisso quando estiverem com a FRASE FEITA "VIDA QUE SEGUE", sendo dita por conta dos problemas dos "OUTROS". O PRÓXIMO CÚ, PODE SER O SEU!
Lázzaro foi vendido por seu futebol, mas quem o colocou na vitrine foi Dorival.
A venda de João Gomes, se acontecer, irá render uma grana fabulosa aos cofres do Mengão, assim como renderam Copa do Brasil e Libertadores.
A mão de Dorival teve participação fundamental nestas receitas!
Ele tinha que priorizar o flamengo a seleção ia ser consequência do trabalho dele no flamengo até porque o flamengo teria muito mais a oferecer neste momento do que a seleção que terá um novo ciclo de 4 anos pra se preparar pra próxima copa
Obrigado pela dedicação e profissionalismo Dorival, desculpe pela diretoria.. Os titulos foram merecidos...
Ele foi contrato sob desconfianças, foi a 4a opção da diretoria. Deixou de performar bem antes do fim da temporada, isso naturalmente alarmou a diretoria.
Dorival priorizou o Mengão e já estava negociando renovação.
Seleção, foi especulação que a própria torcida, junto a mídia, colocaram na cabeça dos incautos!
A dispensa do Dorival teve: Vaidade, vaidade, vaidade, falta de respeito, falta de competência, falta de reconhecimento e muuuuuita sacanagem.
Espero que o próximo técnico não queira retornar ao seu país, após 1 ano de contrato, como fez JJ, pois tem tudo para isto acontecer.
Porque ele não chorou quando o Ceará caiu para segunda divisão ou quando colocou o Flamengo na justiça do trabalho. Andrade, e Jayme de Almeida foram campeões e também foram demitidos