Com Arrascaeta e Varela, Uruguai realiza último treino antes de embarcar para o Catar

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo do Uruguai será na próxima quinta-feira (24), contra a Coréia do Sul


Em reta final de preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Uruguaia realizou o último treinamento na manha desta sexta-feira (18), em Abu Dhabi, antes de embarcar para o Catar. Usando a capital dos Emirados Árabes como centro de treinamento, o treinador Diego Alonso aproveitou os dias na cidade para conhecer melhor os 26 convocados e, com isso, definir a equipe titular da Celeste.

Os treinamentos da Seleção Uruguaia em Abu Dhabi deram início na última segunda-feira (14), porém, foi só na terça (15) que Diego Alonso pôde trabalhar com o elenco completo. Diante disso, o treinador teve um período de cinco dias para entrosar a equipe e, assim, finalizar os últimos ajustes no time antes de embarcar para o Catar.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que dos 26 atletas convocados para defender o Uruguai na Copa do Mundo, dois deles são jogadores do Flamengo: De Arrascaeta e Guillermo Varela. O novo camisa 10 da Celeste e o lateral direito foram testados por Diego Alonso em vários sessões de treinamentos, e a expectativa é de que os dois atletas do Mais Querido iniciem o Mundial como titulares.

A Copa do Mundo terá início no próximo domingo (20), com a cerimônia de abertura marcada para iniciar às 12h (horário de Brasília), porém, o Uruguai faz a estreia no torneio no dia 24 de novembro (quinta-feira), contra a Coreia do Sul, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. No Grupo H, a Celeste ainda encara Portugal e Gana nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.


Compartilhe com os amigos

Veja também