Com direito a passinho, Gabigol curte show da Ludmilla ao som do hino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol aproveitou a noite de sábado (12) para marcar presença no ‘Numanice’, da Ludmilla, na Sapucaí


No último sábado (12), a temporada de 2022 chegou ao fim para o Flamengo, que perdeu para o Avaí, por 2 a 1, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente de férias, Gabigol aproveitou a noite para curtir um show da Ludmilla, no Rio de Janeiro.

Ao som do hino do Flamengo, o agora camisa 10 do Fla subiu no palco do show de Ludmilla, que é rubro-negra declarada. Curtindo as férias, Gabigol aproveitou para dar o ‘spoiller’ de que a cantora participaria do trio que vai desfilar com as taças da Copa do Brasil e da LIbertadores da América neste domingo (13), no Centro do Rio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Depois de ter feito história vestindo a camisa 9, Gabigol recebeu a 10 das mãos de Diego Ribas, que se aposentou no último sábado (12). Ao ser subistituído no segundo tempo da partida contra o Avaí, muito emocionado, o agora ex-jogador fez o ritual para que Gabriel Barbosa assuma o Manto Sagrado que pertenceu ao Zico.

Desse modo, a partir de 2023, Gabigol vestirá a camisa 10 do Flamengo, com a bênção do Rei Zico. A 9, por sua vez, passará para Pedro, que era conhecido como ‘P9’ antes de assumir o número 21 do Fla. Enquanto a próxima temporada não chega, o clima é de festa para comemorar as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tava fumando uma maconha junto com ela

  • tava fumando uma maconha

Comentários não são permitidos.