Com vídeo especial, Arrascaeta convoca torcedores para estreia do Uruguai na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Meio campista não deve ser titular no confronto de logo mais


O Uruguai estreia nesta quinta-feira na Copa do Mundo do Catar, contra a Coreia do Sul, abrindo o Grupo H, no estádio Education City, às 10h (horário de Brasília). Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, deve ser reserva nesta partida, mas não deixou de convocar torcedores para o primeiro confronto da Celeste Olímpica no torneio.

Por meio da rede social do Twitter, De Arrascaeta publicou: “Para cima, Uruguai. Chegou o grande dia“. O intuito do meia é interagir com os uruguaios, convocando-os para a partida. Porém, diversos rubro-negros também comentaram na publicação. Afinal, o camisa 14 do Flamengo é ídolo dos flamenguistas.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Diego Alonso, treinador do Uruguai, tem uma série de problemas na equipe. Diversos jogadores chegaram à Copa do Mundo lesionados ou se recuperando de contusões. Arrascaeta, inclusive, tem problema físico: pubalgia. O meia do Flamengo teve que passar semanas tratamento o púbis e estará à disposição do comandante.

Importante citar, contudo, que De Arrascaeta e Guillermo Varela, também do Flamengo, iniciarão a partida no banco de reservas. Na lateral direita, o treinador preferiu a experiência de Martín Cáceres, de 35 anos, enquanto que, no meio campo, a juventude de Nicolás De la Cruz, de 25 anos, ganhou pontos com Diego Alonso.

Compartilhe com os amigos

Veja também