Técnico do Uruguai tem dúvida em meio de campo; Arrascaeta disputa titularidade

Compartilhe com os amigos

Uruguai estreia na Copa do Mundo na quinta-feira (24) diante da Coreia do Sul


A Copa do Mundo começou e as seleções que ainda não entraram em campo se aproximam da estreia. Além do Brasil, os torcedores do Flamengo estão de olho também no Uruguai, que conta com os atletas do Fla, Arrascaeta e Varela. Às vésperas do primeiro jogo contra a Coreia do Sul, o técnico da Celeste, Diego Alonso reforçou que ainda está na dúvida no setor de meio campo, onde atua o camisa 14 do Mengão.

Eu direi a eles no dia do jogo. Obviamente, já estou decidido. Temos um treino para observá-los, ver como eles se sentem, quem é o melhor para nossos propósitos no campo. Então tenho um primeiro rascunho em minha mente, e o confirmarei — disse Diego Alonso, em entrevista coletiva.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O Uruguai, assim como o Brasil, estreia na Copa do Mundo na quinta-feira (24), só que mais cedo, às 10h (horário de Brasília). Em coletiva às vésperas do confronto, Diego Alonso manteve o time que vai a campo diante da Coreia do Sul em segredo. Além disso, o comandante uruguaio revelou que tem dúvidas em quem será o titular no meio de campo: Arrascaeta ou De la Cruz. Ainda de acordo com o treinador, os próprios atletas só saberão da decisão horas antes do duelo.

Cabe ressaltar que Arrascaeta é ‘figurinha carimbada’ na Seleção Uruguaia e o meio campista veste a camisa número 10 na Celeste. Outro que está cotado para iniciar o confronto contra os asiáticos é o lateral Guillermo Varela. Ainda sem confirmação se serão titulares, fato é que a equipe sul-americana vai estrear na Copa do Mundo na quinta-feira (24). Uruguai x Coreia do Sul acontece às 10h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação.

Compartilhe com os amigos

Veja também