Copa do Mundo: veja estreia de jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Brasil e Uruguai jogam na próxima quinta-feira (24)


Depois de uma longa contagem regressiva, a Copa do Mundo do Catar, finalmente terá início. O Mundial começará a ser disputado neste domingo (20), quando acontecerá a cerimônia de abertura e o primeiro jogo da competição. Com quatro jogadores convocados, o Flamengo fica de olho no desempenho dos seus atletas.

Pedro e Everton Ribeiro irão representar a Seleção Brasileira de Tite. Já Arrascaeta e Guillermo Varela defenderão o Uruguai do treinador Diego Alonso. Os jogadores do Flamengo estreiam na Copa do Mundo do Catar na próxima quinta-feira (24).


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA QUANDO BRASIL ESTREIA:

24/11 – quinta-feira
Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
Estádio de Lusail

VEJA QUANDO O URUGUAI ESTREIA:

24/11 – quinta-feira
Uruguai x Coreia do Sul – 10h (de brasília)
Estádio da Cidade da Educação

Além de Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela, o Flamengo terá outros dois representantes na Copa do Mundo do Catar. Isso porque, os Crias do Ninho, Vinicius Junior, que atualmente, defende o Real Madrid, da Espanha, e Lucas Paquetá, do West Ham, da Inglaterra, também foram convocados.

Como dito anteriormente, a Copa do Mundo começará a ser disputada neste domingo (20), com a cerimônia de abertura marcada para as 12h (de Brasília), e o jogo de estreia entre Catar e Equador, no Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar, às 13h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também