Corinthians tem reforços e desfalques para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube paulista tem novidades importantes para duelo com Mengão


O Flamengo enfrenta o Corinthians às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02). Para esta partida, o time paulista poderá contar com quatro retornos importantes e cinco desfalques consideráveis.

Vitor Pereira, treinador do Corinthians, está entre os desfalques, pois cumpre suspensão e não poderá ficar à beira do gramado. Ele será substituído pelos auxiliares Filipe Almeida e Luís Miguel. Além do português, serão ausências: Adson, com um estiramento na coxa esquerda e em recuperação de uma cirurgia de apêndice, e Gustavo Mosquito, com uma ruptura de ligamento no joelho direito.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Maycon e Júnior Moraes, em recondicionamento físico e preparação para 2023, respectivamente, também são desfalques. Por outro lado, o Corinthians tem a volta do zagueiro Balbuena e do meia Renato Augusto, que foram poupados do jogo do último fim de semana. Roni e Rafael Ramos, recuperados de Covid, voltaram aos treinos e ficam à disposição da comissão técnica para a partida.

Flamengo e Corinthians se reencontram menos de um mês depois de o Mengão ganhar a Copa do Brasil em cima do Alvinegro, também no Maracanã. A equipe de Dorival Júnior entra em campo em clima de festa, depois do título da Libertadores da América, no último final de semana. Três pontos separam os times na tabela. O clube paulista é o quinto, com 58, enquanto o Fla está em terceiro, com 61.

Compartilhe com os amigos

Veja também