Crias do Flamengo, Vinicius Júnior e Paquetá devem ser titulares em Brasil x Sérvia

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro começam no banco de reservas


A Seleção Brasileira está em reta final de preparação para estreia na Copa do Mundo no Catar. Com treinos nesta terça (22) e na quarta (23), Tite comanda as atividades antes de Brasil x Sérvia, e o treinador já tem o time titular definido para a primeira rodada, com os Crias do Flamengo, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, entre os 11 iniciais.

Tite usou as atividades da segunda-feira (21) para ‘bater o martelo’ e definir a equipe que encara os sérvios, a partir das 16h (horário de Brasília) na quinta-feira (24). Provável escalação: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Neymar; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison. Informação divulgada primeiramente pelo GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A escalação do Brasil, desta forma, deve ter Casemiro de primeiro volante e Paquetá como segundo homem de meio campo. Mais à frente, Neymar arma os ataques. Já no trio de ataque, Vini Jr. avança pela esquerda, Raphinha pela direita e Richarlison fica centralizado, como centroavante.

Se os dois Crias do Flamengo começam a Copa do Mundo no time titular, os dois jogadores que defendem o Rubro-Negro atualmente ficam no banco de reservas. Pedro e Everton Ribeiro foram chamados por Tite para serem alternativas no estilo de jogo da Seleção Brasileira.

O Brasil estreia na Copa do Mundo às 16h (de Brasília) da quinta-feira (24), contra a Sérvia. Em seguida, a Seleção Brasileira encara Suíça e Camarões, às 13h (de Brasília) da segunda (28) e às 16h (de Brasília) da sexta (02), respectivamente.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

  • 24/11 (quinta): Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
  • 28/11 (segunda): Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)
  • 02/12 (sexta): Camarões x Brasil – 16h (de Brasília)
Compartilhe com os amigos

Veja também