David Luiz ‘rouba’ a cena em festa de título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

David Luiz chamou a atenção com euforia no trio elétrico


O dia foi de festa para a torcida do Flamengo! Neste domingo (13), em cima de um trio elétrico, os jogadores rubro-negros desfilaram pela ruas do Centro do Rio de Janeiro para celebrar os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Durante a festa, os atletas estavam bastante animados, e David Luiz acabou ‘roubando’ a cena na comemoração.

Bastante eufórico, David Luiz, que sempre se mostrou com um perfil mais conversador e tímido, se entregou ao clima e aproveitou todos os momentos junto à torcida. Na comemoração, o zagueiro se divertiu, tocou violão e dançou vários ‘hits’ que foram tocados no trio elétrico. A situação, inclusive, rendeu muitos comentários divertidos em relação ao atleta nas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, além de David Luiz, outros jogadores do Flamengo se mostraram bastante eufóricos. Como já é de costume, Gabigol foi o regente da festa. Com muita irreverência, o novo camisa 10 do Mengo levou a torcida ao delírio. Arturo Vidal, Marinho e Rodinei também não ficaram para trás no quesito animação.

Com cerca de duas milhões de pessoas presentes na Avenida Presidente Antônio Carlos neste domingo (13), o Flamengo, agora, encerrou a temporada de 2022 com chave de ouro. Já de férias, os atletas estão liberados para curtirem os dias de descanso com amigos e familiares. O retorno aos trabalhos ainda não tem dia e nem horário definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também