Gabigol manda recado para possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Gabigol é o novo camisa 10 do Flamengo


A temporada de 2022 para o Flamengo acabou no último sábado (12), porém, o time rubro-negro tinha um compromisso no ano: a celebração do tricampeonato da Libertadores da América e o tetra da Copa do Brasil junto à torcida. Através de um trio elétrico que circulou as ruas do Centro do Rio de Janeiro neste domingo (13), o elenco do Fla e a Nação tiveram esse encontro. Um dos regentes da festa, Gabigol provocou o Real Madrid (ESP), possível adversário do Mengo no Mundial de Clubes.

Um dos jogadores mais animados na celebração, Gabigol fez questão de mandar o recado para o time espanhol: “Real Madrid, pode esperar, a tua hora vai chegar…”. Vale destacar que esse possível encontro ainda é uma incógnita, visto que o Mundial de Clubes, que será realizado em 2023, não tem data e nem lugar definido para acontecer.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Gabigol ‘roubou’ a cena desde a chegada no trio elétrico. Logo na subida para o trio elétrico, o atacante já avisou: “É o Lil Gabi, Gabigol está de férias”. Fazendo a festa junto a torcida, o atacante recebeu um presente das mãos de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo: a camisa 10 do Mengo. Com isso, o atleta será o ‘dono’ do número em 2023.

Desse modo, na temporada que vem, Gabigol vestirá a camisa 10 do Flamengo. Com a 9 vaga, Pedro assumirá o número, que antes, usava a 21 no Rubro-Negro. Enquanto as mudanças não acontecem, Gabi segue curtindo os dias de férias, Pedro está à disposição da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Qatar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí, Gerson Lima, imbecil comedor de lavagem da POCILGA donde tu habita, pra sua informação, eu sou Flamenguista desde quando nasci. Porém, não sou PUXA SACO de jogador de futebol que ganham um milhão de reais mensal e ficam fazendo corpo mole e com frescura pra jogar bola !! Eu penso no clube, na instituição Clube de Regatas do Flamengo, porque a realidade dentro de campo é muito diferente daquilo que levam autênticos imbecis como você, se iludirem. O Flamengo, com o investimento e o time que possui, ter que decidir a Copa do Brasil com o Corinthians nos pênaltis, ACORDA IMBECIL !!!

  • Mauritanio, você é cheio de matemática, tenta contar quantos trouxas no planeta tem esse apelido de leitão como nome em registro, nome desse só em chiqueito mesmo.

  • Mauritônio, PQP… que nome escroto… que pessoa invejosa … se toca doente! Arbitragem é uma porcaria pra todos, reta final do brasileiro com time de férias e desmobilizado após os títulos. Real Madrid tomando sufoco de times bem inferiores no Espanhol. Além desse nome ridículo e anti, precede-se que vc não sabe nada de futebol também.

  • Aí, Gerson Lima, imbecil elevado à hipotenusa, não esqueça de se deliciar com a lavagem da POCILGA donde tu vive !!! 🤣🤣🤣

  • Mauritanio você é um priviligiado além de ter esse lindo nome (alcunha de porco) ainda terá vários times pra torcer na libertadores, copa do Brasil, copa dos campeoes, brasileirão, cariocão, mundial de clubes é pena que vai sentar no cacete em todos. SRN.

  • Mauritanio você é um priviligiado além de ter esse lindo nome (alcunha de porco) ainda terá vários times pra torcer na libertadores, copa do Brasil, copa dos campeoes, brasileirão, cariocão, mundial de clubes é pena que vai sentar no cacete em todos. SRN.

  • Imbecil é alguém que dá um nome de Mauritonio a outro imbecil. Mauritonio é apelido pra ofender um suíno.

  • Pois é, Gerson Lima, notadamente na POCILGA EM QUE VOCÊ VIVE, imbecil elevado ao quadrado !!!

  • Esperar o que de um animal com esse nome: Mauritonio, isso não serve nem de apelido pra porco de estimação..

  • Vejo antis infiltrado aqui.
    É melhor ter estádio do que jogar mundial 😂😂

  • Esses jogadores do Flamengo são realmente iludidos, ganharam a Copa do Brasil e a Libertadores graças à sorte e com alguns lances de pênaltis a favor do adversário estranhamente não marcados. Os quatro últimos jogos pelo brasileiro foram humilhantes para o Flamengo e os caras ainda têm a ousadia de desafiar o Real Madrid !!! Não passam de um bando de abobalhados !!!

  • Esses jogadores do Flamengo realmente são comédia pura !!! Ganharam a Copa do Brasil e a Libertadores graças à sorte e com alguns lances de pênaltis a favor do adversário estranhamente não marcados !!! Os quatro últimos jogos pelo campeonato brasileiro foram humilhantes para o Flamengo e caras ainda têm a ousadia de desafiar o Real Madrid, são realmente um bando de abobalhados !!! Super abobalhados !!!

Comentários não são permitidos.