De férias, Thiago Maia marca golaço em ‘pelada’ no Maranhão; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia participou de dois jogos no Maranhão


Tirando os jogadores que estão representando as respectivas seleções, grande parte do elenco do Flamengo está de férias. Este é o caso do volante Thiago Maia. O camisa 8 rubro-negro aproveita o período de recesso fazendo o que mais ama: jogando futebol. Em uma partida beneficente, no município de Vitorino Freire, no Maranhão, o volante marcou um golaço, ao melhor estilo de um atacante.

VEJA O VÍDEO

No lance, Thiago Maia parou na frente do zagueiro adversário, balançou para a esquerda, entrou na área e soltou a bomba, indefensável para o goleiro. Na comemoração, o jogador do Flamengo foi para os braços da torcida, que acompanhava o duelo realizado neste sábado (19), no campo do povoado Jeju, onde o pai do jogador nasceu. Neste domingo (20), o atleta participou de outra partida em Vitorino Freire, desta vez no Estádio Bandeirão. Para ambos os duelos, a organização pediu dois quilos de alimentos não-perecíveis.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Apesar do faro de artilheiro apresentado no campo de Vitorino Freire, Thiago Maia não conseguiu balançar as redes nesta temporada pelo Flamengo. Em 45 jogos, nenhum gol foi marcado. Com o Manto Sagrado, em três anos, o volante fez apenas dois tentos, ambos em 2021, em 105 partidas no total.

Dono da camisa 8 desde a saída de Gerson, Thiago Maia vive a expectativa para saber qual número usará na próxima temporada. Com as negociações entre Flamengo e Olympique de Marselha (FRA) próximas do final feliz, o jogador já revelou que, caso a volta do ‘Coringa’ seja concretizada, a numeração será devolvida para o dono do ‘Vapo’.

Os dois atletas jogaram juntos por alguns meses. Thiago Maia está no Flamengo desde o início de 2020. Já Gerson foi negociado para o Olympique em junho do ano passado. Porém, neste período, o atual dono da camisa 8 sofreu uma grave lesão no joelho e ficou seis meses longe dos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me desculpe, mas a entrega da camisa 8 para o Gerson vai ser de um belo desrespeito para os jogadores que já estão no elenco. Eu não aceitaria!!!

Comentários não são permitidos.