Thiago Maia relembra Libertadores como torcedor em 2019 e se emociona: “Agora estou vivendo”

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia foi um dos principais jogadores do “time das copas”


Após as conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil, finalmente o Flamengo conseguiu comemorar junto à Nação. Neste domingo (13), os jogadores desfilaram pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro e fizeram a festa. Um dos principais jogadores do time do Fla, Thiago Maia não escondeu a felicidade em poder ganhar o torneio continental que, em 2019, só estava na torcida.

— Estou muito feliz. Com certeza, esse momento vai ficar marcado na história. Principalmente para mim, que torci de longe na conquista de 2019 e, agora, estou podendo viver e ter essa sensação de perto. Estou muito feliz — declarou Thiago Maia, em entrevista à FlaTV.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Vale destacar que o Flamengo faz parte da vida de Thiago Maia antes mesmo do atleta atuar pelo clube. Torcedor declarado do Mais Querido, o meio campista tentou a vinda para o Mengo em 2019, porém, não concretizou. Já no início de 2020, o sonho virou realidade: o atleta deixou o Lille, da França, e assinou contrato com o Fla.

Na terceira temporada pelo Flamengo, Thiago Maia vive o melhor momento com o Manto Sagrado. Entre oscilações e lesões, o meio campista viveu altos e baixos no clube. Porém, com a chegada de Dorival Júnior, o atleta adquiriu e terminou o ano como um dos principais jogadores do “time das copas”.

Até aqui, Thiago Maia já disputou 105 jogos com a camisa do Flamengo, tendo dois gols marcados e uma assistência. Com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o meio campista, junto com o restante do elenco, irá curtir às férias bem tranquilos. Vale destacar que a data do retorno dos atletas ainda não foi definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também