Diego Alves abre o coração sobre o Flamengo: “Vou levar para o resto da vida”

Compartilhe com os amigos

Goleiro fez a última partida vestindo a camisa do Flamengo


Chegou ao fim a temporada de 2022. Neste sábado (12), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Avaí, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o resultado não foi um dos melhores, alguns jogadores do Mengo encerraram o ciclo com chave de ouro. Diego Alves é um deles. Realizando o último jogo vestindo o Manto Sagrado, o goleiro falou sobre a identificação que criou com o clube e destacou muita gratidão pelo Fla.

— Ficou marcado. Quando você cria uma identificação com o Flamengo, com o time, você leva isso para o resto da vida. Foi o que aconteceu. Me doei ao máximo todos os dias para poder representar da melhor maneira. Fico feliz por tudo que eles fizeram não só hoje, mas toda essa caminhada. Como eu disse: o Flamengo é diferente. Isso dá prazer e eu sou muito grato por tudo que eu vivi por aqui — declarou Diego Alves, no pós-jogo da partida.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, entre altos e baixos nessa trajetória pelo Flamengo, Diego Alves faz parte de uma lista seleta de melhores e maiores goleiros da história do clube. No Mengo desde 2017, o arqueiro já conquistou 11 títulos vestindo o Manto Sagrado. São eles: Brasileirão 2019 e 2020, Libertadores da América (2019 e 2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Diferente de Diego Ribas, que anunciou a aposentaria como jogador de futebol, Diego Alves seguirá normalmente a carreira de goleiro. No período de férias, inclusive, a expectativa é de que o arqueiro defina o futuro para a próxima temporada. Entre as opções de mercado, aparece o time do Grêmio, que jogará a Série A do próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também