Diego grava programa na TV Globo e faz dancinha ao lado de Marcos Mion

Compartilhe com os amigos

Diego participou de quadro do ‘Caldeirão com Mion’


Nesta terça-feira (22), Diego Ribas completou dez dias de aposentado, após a despedida dos gramados em Flamengo x Avaí, realizado no último dia 12. A vida do ex-jogador está repleta de novas atividades, uma delas é através de trabalhos na televisão. Depois de participar, como comentarista, da transmissão de Argentina 1×2 Arábia Saudita, pela Copa do Mundo, o ex-atleta gravou participação no programa ‘Caldeirão com Mion’, ambos na TV Globo.

Nas redes sociais, Diego publicou uma dancinha com o apresentador do programa. Na legenda, o antigo camisa 10 escreveu “Tarde incrível gravando com o Marcos Mion para o Caldeirão. Enfrentei o time do Marcos Veras e em breve vocês poderão conferir quem ganhou no quadro ‘Tem ou Não Tem’”. O líder da atração televisiva comentou no post: “E botou dancinha, capitão! Que demais que foi hoje”.

VEJA VÍDEO:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A gravação foi realizada na tarde desta terça-feira (22). O Caldeirão com Mion é exibido sempre aos sábados, mas a TV Globo ainda não anunciou quando o programa com Diego Ribas vai ao ar. O ex-jogador passou o dia na emissora, depois da estreia como comentarista durante a transmissão da primeira rodada na Copa do Mundo, entre Argentina e Arábia Saudita, pela manhã. Ao lado do também ex-meia Ricardinho, o recém-aposentado foi alvo de brincadeiras da torcida do Flamengo nas redes sociais, já que ‘deu sorte’ para a derrota do maior rival do Brasil.

Além da Copa do Mundo de manhã, Caldeirão com Mion à tarde, Diego seguiu ‘nas telinhas’ à noite. O ex-camisa 10 fez uma live com o lutador rubro-negro José Aldo Júnior, ex-campão do Ultimate Fighting Championship (UFC), nas redes sociais. Na ocasião, ambos abordaram o tema “A importância do controle mental na performance”.

Anunciado no Flamengo em 2016, Diego fez história com 12 títulos, ficando atrás apenas de Zico e Júnior, com 13, na galeria dos maiores campeões pelo clube. O ex-capitão levantou as seguintes taças: Libertadores (dois), Brasileirão (dois), Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (dois) e quatro Cariocas.

Compartilhe com os amigos

Veja também