Diego recebe ‘enxurrada’ de mensagens de personalidades do futebol após anúncio da aposentadoria

Compartilhe com os amigos

Jogadores e ex-atletas exaltaram carreira de Diego, que fará último jogo como profissional no próximo domingo (13)


No último sábado (05), Diego Ribas anunciou que vai se aposentar do futebol ao final da temporada com o Flamengo. Após 20 anos de carreira e com passagens em grandes clubes do futebol mundial, o meio campista de 37 anos decidiu pendurar as chuteiras. Na publicação nas redes sociais em que confirma o encerramento da trajetória nas quatro linhas, o camisa 10 da Gávea recebeu uma série de comentários positivos de jogadores e ex-atletas do Rubro-Negro e de outros times.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

https://www.instagram.com/reel/CklYYCPPwac/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Kaká: “Parabéns pela carreira vitoriosa que você conquistou meu mano! Foi um prazer jogar com você, competir contra e a favor! Que Deus te abençoe muito nas novas aventuras que estão por vir.”

Rafinha: “Cabeça, parabéns pela carreira vitoriosa … Foi um prazer dividir os gramados com você, algumas vezes contra e também juntos … Diegão você é um cara nota 1000 que Deus te abençoe eternamente! Deizinho, te amo meu irmão.”


Bruno Henrique: “Uma honra em ter dividido esses 4 anos jogando ao seu lado capitão, linda carreira.”

Rodrigo Caio: “Que carreira espetacular, irmão. Respeito máximo pela sua história e mais ainda pelo seu caráter.”

Léo Pereira: “Uma honra para mim poder jogar com você meu irmão, uma carreira linda e abençoada, parabéns por tudo, ídolo.”

Marinho: “Privilégio jogar ao seu lado meu irmão, e fazer parte da sua linda trajetória.”

Matheuzinho: “Parabéns pela carreira capita! Você é diferenciado demais, sou seu fã.”

Juan: “Aproveita sua última semana como atleta irmão!”


Elano: “Parabéns meu amigo. Sorte a minha em conviver e jogar ao seu lado. Deus continue te abençoando.”

Fagner: “Parabéns pela linda carreira que construiu! Deus abençoe seus novos projetos, e fica meu agradecimento em nome da minha família por ter nos recebido tão bem na Alemanha! Abraço.”

Diego Costa: “Top irmão, você é craque.”

Do início como profissional no Santos ao encerramento da carreira no Flamengo se passaram 20 anos. Com o tempo, Diego Ribas rodou o mundo jogando futebol e colecionou amigos dentro das quatro linhas, vide os atletas e ex-jogadores que o elogiaram na publicação. Na trajetória, o meio campista passou, além dos dois clubes brasileiros já citados, por: Porto (POR), Werder Bremen (ALE), Juventus (ITA), Wolfsburg (ALE), Atlético de Madrid (ESP) e Fenerbahçe (TUR).


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Diego está cada vez mais próximo de pendurar as chuteiras e fará isso daqui a uma semana, no próximo domingo (13). O jogo que marcará a aposentadoria do camisa 10 será o duelo do Flamengo contra o Avaí, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate no Templo Sagrado também vai ser o último compromisso do Rubro-Negro na temporada.

No entanto, antes de pensar na despedida, Diego e o Flamengo têm compromissos. O meia, inclusive, tende a ser titular no próximo jogo do Mengo na temporada. Trata-se do duelo diante do Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O confronto terá exibição do Premiere, mas, como de costume, a transmissão mais rubro-negra é no Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando da narração, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Diego por contribuir e muito com o sucesso de todos os times que vc passou, sou seu fã desde o tempo de os meninos da vila. E agora no mengão nem se fala, vc vai deixar um legado muito grande no mengão. Muito sucesso em seu novo projeto. Parabéns irmão por ter contribuído com os últimos títulos do mengão, muito obg irmão.

Comentários não são permitidos.