Com festa para Diego, Flamengo desembarca no Paraná para jogo com Coritiba

Compartilhe com os amigos

Coritiba x Flamengo acontece domingo (06), às 16h (horário de Brasília)


A delegação do Flamengo desembarcou em Curitiba no fim de tarde deste sábado (05), para o antepenúltimo jogo da equipe no ano. Neste domingo (06), o Rubro-Negro encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro. No hotel onde o grupo está hospedado, a torcida do Mais Querido fez grande festa na chegada dos atletas, e um dos mais festejados foi Diego Ribas, que anunciou a aposentadoria.

VEJA IMAGENS DA CHEGADA EM CURITIBA

Diego foi um dos mais requisitados para fotos e autógrafos. O jogador de 37 anos anunciou, na manhã deste sábado (05), que irá se aposentar na última rodada do Brasileirão, no próximo fim de semana, quando o Flamengo receberá o Avaí, no Maracanã. O jogo está marcado para o dia 13 de novembro, mas a diretoria rubro-negra deseja antecipação em um dia, para poder realizar o desfile de comemoração dos títulos do ano no domingo (13).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Para o jogo contra o Coritiba, a delegação do Flamengo conta com apenas cinco jogadores do considerado ‘time de copas’: os laterais Rodinei e Filipe Luís, o zagueiro Léo Pereira, e os volantes João Gomes e Thiago Maia. Entre poupados e lesionados, o técnico Dorival Júnior cortou Pedro e Everton Ribeiro, que aguardam convocação para a Copa do Mundo, na segunda-feira (07). A dupla foi preservada para não correr risco de lesão antes do anúncio da lista de Tite.

Outro nome que deve estar na Copa do Mundo e que não viajou para o Sul do país foi Arrascaeta. O craque uruguaio não jogará mais pelo Flamengo em 2022, por conta das dores no púbis, e já iniciou a preparação visando o Mundial do Catar, no fim do mês. Uma provável escalação do Fla para domingo (06) tem: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Diego, João Gomes, Vidal, Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.

A bola rola para Coritiba x Flamengo às 16h (horário de Brasília) neste domingo (06), no Estádio Couto Pereira. O duelo teria exibição da TV Globo, mas a emissora optou por mostrar o drama do Vasco na Série B, que acontece no mesmo dia. Assim sendo, apenas o Premiere mostrará o embate. Já o Coluna do Fla faz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também