Diego Ribas visita sede do Flamengo e se encontra com ídolo rubro-negro

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas encerra a carreira como jogador no próximo sábado (12), no Maracanã


No Flamengo desde 2016, Diego Ribas criou uma identidade muito grande com o clube. Aproveitando os últimos momentos como jogador antes da aposentadoria, o atleta começou com as despedidas. Nesta quinta-feira (10), o camisa 10 foi até a Gávea, sede do clube, para agradecer funcionários do Fla e, chegando lá, se deparou com uma grande surpresa.

Ainda no estacionamento, Diego Ribas ‘esbarrou’ com Nunes, um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Nesse encontro, o meia e o ex-atacante se cumprimentaram e tiveram um rápido bate-papo. Após esse momento, o camisa 10 seguiu para a sede do clube.

Vale destacar que no dia 05 de novembro, Diego Ribas anunciou oficialmente que irá se aposentar. Com isso, o atleta se despede dos gramados após 20 anos de carreira. Como já mencionado, o meio campo chegou ao Flamengo em 2016. Durante todo esse período, entre altos e baixos, o camisa 10 teve uma trajetória vitoriosa pelo Mengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nos sete anos de Flamengo, Diego Ribas conquistou 12 títulos, são eles: duas Copa Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).

Com essas conquistas, Diego Ribas se colocou na história do clube entre os que tem mais troféus na história do Flamengo. O meio campo só fica atrás de Zico e Júnior na lista dos atletas mais vitoriosos. A despedida do camisa 10 está marcada para este sábado (12) contra o Avaí, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela última rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Além da extrema técnica e da categoria inesquecíveis, Diego deixa um legado de profissionalismo – empenho, aplicação, dedicação e excelentes resultados – aos jogadores mais jovens do Flamengo e de outros clubes, que se espelham nos mais experientes.
    Tive o prazer de entrevista-lo e pude sentir pessoalmente o quão diferenciado ele é, ao não fazer distinção entre os veículos que o procuram. Profissional e ser humano nota 1.000.

Comentários não são permitidos.