Do trio elétrico, Gabigol provoca adversários: “No Rio, o Flamengo não tem mais rival”

Compartilhe com os amigos

Gabigol será o novo camisa 10 do Flamengo


Após um longo tempo de espera, os jogadores do Flamengo puderam comemorar os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil junto à torcida. Neste domingo (13), em um trio elétrico, o elenco rubro-negro desfilou nas ruas do Centro do Rio de Janeiro. Um dos principais atletas do Mengo na temporada, Gabigol foi o regente da festa. Com toda a irreverência, o novo camisa 10 do Fla fez questão de provocar os times rivais do Mais Querido.

— Enquanto uns comemoram a subida da Série B, outros comemoram o tri da Libertadores. Eu queria agora falar com vocês: o rival do Flamengo é quem? Não tem. O rival do Flamengo agora é o Real Madrid. Não tem Vasco, Botafogo, Fluminense… O Flamengo não tem mais rival no Rio de Janeiro — declarou Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Gabigol não provocou só os rivais do Rio de Janeiro. Além de mencionar os times cariocas, o novo camisa 10 rubro-negro não perdoou o Palmeiras e o possível adversário do Mengo no Mundial de Clubes, o Real Madrid (ESP).

Além das provocações, Gabigol recebeu um momento bem significativo no trio elétrico: das mãos de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o atacante recebeu a camisa 10 do Mengo. Com isso, para a próxima temporada, Gabi será o ‘dono’ do número em 2023.

A festa do time do Flamengo, juntamente com a torcida, foi estimado pela Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro cerca de 2 milhões de pessoas presentes no evento. Mesmo com o fim do trio elétrico, a Nação Rubro-Negro seguirá comemorando as conquistas da temporada 2022. Já os jogadores iniciam as férias, ainda sem a data de retorno definida.

Compartilhe com os amigos

Veja também