Gabigol concordou com gritos da torcida durante desfile das taças, no domingo (13)
A grande festa proporcionada pela torcida do Flamengo no último domingo (13), durante o desfile das taças, rendeu uma polêmica. Em um momento da comemoração, a Nação puxou o grito: “Tite, o Gabigol não precisa de você”, com uma ofensa ao técnico da Seleção Brasileira no meio da música. O atacante Rubro-Negro respondeu dizendo “verdade”. Sobre o tema, Dorival Júnior minimizou a situação.
“Só o momento de extravasar, não foi nada ofensivo. Os dois se conhecem, se respeitam. Isso é o mais importante”, disse Dorival Júnior, em entrevista ao Gazeta Esportiva, durante a entrega do Prêmio Mesa Redonda, gravado nesta terça-feira (15). Gabigol tinha esperança de ser convocado para a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, mas Tite deixou o artilheiro rubro-negro fora da lista de 26 chamados.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Além de concordar com a música da torcida, Gabigol acrescentou que “já joga em uma seleção”. A frase levou a Nação, que lotou as ruas do Centro do Rio de Janeiro, ao delírio. O atacante estava na pré-lista de Tite com 55 nomes, mas o treinador optou por levar outro artilheiro do Flamengo, Pedro. Os dois, inclusive, terminaram o ano empatados com o Manto Sagrado, com 29 gols.
Além de Gabigol, outros quatro jogadores rubro-negros estiveram na pré-convocação: Santos, Rodinei, Filipe Luís e João Gomes. Os atletas estão de sobreaviso caso algum selecionável de Tite se machuque. A Fifa permite alterações na lista até a véspera da estreia na Copa do Mundo. No caso do Brasil, o primeiro jogo acontece no dia 24 de novembro, contra a Sérvia.
Everton Ribeiro e Pedro, convocados na lista de 26 atletas de Tite, estão com a Seleção Brasileira, que realiza treinos em Turim, na Itália, antes de embarcar para o Catar, sede da Copa do Mundo. Além da dupla, o Mengão tem mais dois representantes no Mundial, os uruguaios Giorgian De Arrascaeta e Guillermo Varela. A Celeste estreia no mesmo dia do Brasil, em 24 de novembro, contra a Coreia do Sul.