Everton Ribeiro manda recado a fãs após primeiro treino com Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira


A Seleção Brasileira já começou a preparação para a Copa do Mundo do Catar, e entre os 26 nomes convocados pelo técnico Tite, dois jogadores do Flamengo fazem parte dessa lista: Everton Ribeiro e Pedro. Realizando o sonho de disputar o primeiro Mundial com a ‘Amarelinha’, o meio campista rubro-negro publicou uma mensagem para lá de especial.

No perfil no Instagram, Everton Ribeiro publicou alguns registros da última atividade realizada na última segunda-feira (14) pela Seleção Brasileira: “Primeiro treino, início de um sonho. Vamos Brasil!, destacou o meio campista. Nesta terça-feira (15), os comandados de Tite terão mais uma sessão de treinamentos em Turim, na Itália.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que o Flamengo está sendo bem representado nessa Copa do Mundo. Além de Everton Ribeiro e Pedro, o Mais Querido conta com outros dois velhos conhecidos da Nação na Seleção Brasileira: Vinicius Junior, do Real Madrid (ESP) e Lucas Paquetá, do West Ham, da Inglaterra. Além desses atletas, o Mengo ainda tem Arrascaeta e Guillermo Varela, no Uruguai.

Como mencionado, Everton Ribeiro e toda delegação da Seleção Brasileira se encontram em Turim, na Itália. Após o período de treinos, a ‘Amarelinha’ segue viagem para Doha, no Catar, para os últimos ajustes antes da Copa do Mundo.

Pelo Mundial, o Brasil faz estreia no Grupo G no próximo dia 27 (quinta-feira), contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. Além desse embate, a ‘Amarelinha’ ainda encara Suíça e Camarões, nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também