Gabigol aparece com ‘fusão’ de camisas 10 de Santos e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol assumirá a camisa 10 do Flamengo a partir de 2023


A temporada de 2022 encerrou oficialmente no último sábado (12), quando o Flamengo perdeu para o Avaí, por 2 a 1, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo camisa 10 do Mais Querido depois da aposentadoria de Diego Ribas, Gabigol apareceu com uma ‘fusão’ com o número que representava na época do Santos.

Depois de ter feito história vestindo a 9 do Flamengo, Gabigol recebeu a 10 das mãos de Diego Ribas, que se aposentou no último sábado (12). Ao ser subistituído no segundo tempo da partida contra o Avaí, o agora ex-jogador entregou o Manto Sagrado que também foi de Zico ao atacante. No Twitter, o atacante apareceu com uma mistura das camisas 10 do Fla e do Santos.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet

 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Gabigol vestirá a camisa 10 do Flamengo a partir da temporada de 2023. A 9, por sua vez, passará para Pedro, que era conhecido como ‘P9’ antes de assumir o número 21 do Fla. Enquanto a próxima temporada não chega, o clima ainda é de festa para comemorar as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Cabe lembrar que antes de aceitar assumir a camisa 10 do Flamengo, Gabigol afirmou que pediria a ‘bênção’ de Zico. O grande ídolo da Nação Rubro-Negra, no entanto, não pensou duas vezes e deu o aval para o atual atacante do Fla mudar a numeração a partir do próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também