Dorival trata festa de domingo como “prêmio” a torcedores do Flamengo por títulos de 2022

Compartilhe com os amigos

Dorival foi peça fundamental na ‘virada de chave’ do Flamengo na temporada


Nessa quarta-feira (09), Flamengo e Juventude ficaram no empate em 2 a 2, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para fechar a temporada, o Mengo ainda tem mais um compromisso e será contra o Avaí, no próximo sábado (12), no Maracanã. Já prevendo a festa junto à torcida no domingo (13), Dorival Júnior trata esse encontro como um ‘prêmio’ para a Nação Rubro-Negra.

— É um prêmio ao nosso torcedor que, muita das vezes, tira dinheiro de onde não tem para poder comparecer ao Maracanã e proporcionar o espetáculo que proporcionou ao longo de toda temporada. Esses são os que realmente merecem terem uma confraternização e serem apresentados aos troféus que eles tanto nos ajudaram a buscarmos. Para eles essa festa será maravilhosa — declarou, antes de concluir:

— Não tenho dúvidas que esse é o momento de extravasar. É um momento final de um ano que foi trabalhoso, de recuperação, onde nós vivemos todos os sentimentos possíveis que envolvem o futebol, que envolvem uma equipe e um atleta. ao longo de uma temporada — finalizou Dorival Júnior, em entrevista coletiva pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, no próximo domingo (13), o elenco do Flamengo tem um encontro marcado junto à torcida. Em busca de celebrar as conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil, o Mais Querido irá desfilar na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. A concentração está prevista para as 9h (horário de Brasília).

Antes dessa celebração, porém, o Flamengo vai para o último jogo na temporada. Neste sábado (12), o Mengo encara o Avaí, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse jogo irá marcar as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas. Em postagens recentes, os atletas anunciaram que vão sair do Mengo, sendo que o camisa 10 irá se aposentar. Com isso, diante de uma trajetória vitoriosa vestindo o Manto Sagrado, os jogadores farão o último embate pelo Fla. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também