Empresário de Gerson não descarta retorno do jogador ao Flamengo: “Já pensou no Mundial?”

Compartilhe com os amigos

Depois da saída de Sampaoli, Gerson perdeu espaço no Olympique (FRA)


O futuro de Gerson para 2023 está em aberto. Preterido pelo técnico Igor Tudor, que assumiu o Olympique de Marseille (FRA) em julho, o meia ainda não sabe se ficará na França no próximo ano. A torcida do Flamengo sonha com a volta do jogador ao Brasil, e o pai do atleta, Marcão Santos, alimentou o desejo da Nação neste sábado (06). O empresário imaginou até uma final de Mundial com o ex-camisa 8 em campo.

Já pensou o Gerson com a camisa do Flamengo em uma possível final de Mundial contra o Real Madrid (ESP)”?, disse, em contato com o jornalista Julio Miguel Neto. Marcão Santos, pai e empresário do jogador, falou no final de outubro, em entrevista ao jornal francês ‘L’Equipe’, que está com “raiva e triste” com treinador Igor Tudor. Segundo o agente, o treinador acabou com o sonho do ex-rubro-negro de disputar a Copa do Mundo, no Catar.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Quem está de olho no momento vivido por Gerson na França é o técnico Jorge Sampaoli. O argentino, que contratou o dono do ‘vapo’ para o Olympique em 2021, deseja contar com o jogador no Sevilla (ESP), onde é treinador atualmente. A imprensa europeia noticiou recentemente que os espanhóis devem enviar uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual). O valor é bem abaixo dos 25 milhões de euros, dinheiro investido pelo Olympique junto ao Fla, na metade do ano passado.

No Flamengo, Gerson teve uma passagem de sucesso. Considerado um grande xodó da torcida rubro-negra, o jogador foi um dos atletas mais importantes do ‘ano mágico’ do Mengão, em 2019. O meia conquistou dois Campeonatos Cariocas (2020 e 2021), duas Supercopas (2020 e 2021), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019) no Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também