Zico visita Roberto Dinamite em dia de estreia do Brasil na Copa

Roberto Dinamite luta contra um tumor no intestino

Eterno ídolo do Flamengo, Zico visitou Roberto Dinamite nesta quinta-feira (24), com intuito de dar forças ao ex-atacante do Vasco da Gama. O ex-centroavante da equipe vascaína está realizando um tratamento contra um tumor no intestino desde o final de 2021.

É importante destacar que Roberto Dinamite ficou internado por duas semanas no final de outubro e início de novembro, por conta do tratamento contra o câncer. Desta forma, Zico decidiu visitar o companheiro para dar boas energias e demonstrar apoio em momento tão delicado na vida do ex-atacante.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale ressaltar que Zico também ficou internado no início desde ano, mas para realizar uma cirurgia no quadril. O eterno ídolo da Nação Rubro-Negra implantou uma prótese no local e passou cerca de três semanas em casa de repouso. Contudo, logo em seguida voltou a caminhar normalmente e visitou em diversas oportunidades a equipe do Mais Querido no Maracanã.

A partir de agora, sem muitas dores no quadril, Zico entende que é necessário dar todo o apoio a Roberto Dinamite, visto que dominaram o futebol carioca e brasileiro nas décadas de 1980. Apesar da rivalidade entre Flamengo e Vasco dentro de campo, os ex-jogadores são grandes amigos e já destacaram a amizade diversas vezes nas redes sociais.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *