Flamengo espera Pedro retornar da Copa para fazer mudança importante

Compartilhe com os amigos

Pedro pode se tornar o novo camisa 9 do Flamengo em 2023


A temporada de 2022 acabou, porém, o Flamengo já iniciou o planejamento visando 2023. Além de ficar de olho no mercado em busca de contratações e ajustar renovações de vínculos com alguns jogadores do plantel, o Mengo tem outro assunto a resolver: a nova numeração de Pedro. Com Gabigol herdando a camisa 10 que era de Diego Ribas, o Mais Querido, agora, aguarda o retorno do atacante da Copa do Mundo para destinar a 9.

Pedro, desde que chegou ao Flamengo em 2020, nunca teve a oportunidade de vestir a camisa 9 rubro-negra, pois pertencia a Gabigol. Com isso, em três temporadas seguidas pelo clube, o atacante fez uso do número 21. No entanto, após ficar definido que Gabi será o camisa 10 do Mengo em 2023, o centroavante poderá utilizar a numeração que sempre usou na carreira.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Vale destacar que, inclusive, Pedro tem tatuado no braço o 9 e, nas redes sociais, é conhecido como “P9”. Diante disso, é muito provável que o atacante aceite a nova numeração, e a expectativa é que, para o ano que vem, a boa fase continue com o novo número.

Em 2022, Pedro atuou em 60 jogos pelo Flamengo, marcando 30 gols e deu sete assistências. Com essa boa média de gols, inclusive, o atacante se consolidou como artilheiro da Libertadores da América, com 12 tentos em 13 embates disputados. Agora, o centroavante rubro-negro está em Turim, na Itália, com a Seleção Brasileira, em busca de uma boa preparação para a Copa do Mundo no Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Walker, vamos tomar de 7×1 de novo. Só não sei para qual seleção e se vai ser em um único jogo ou parcelado. Mas vamos tomar!!!

  • Walker não esquece que o Titica vai colocar ER na reserva tb, rs

  • Mesmo que o Pedro faça 90 gols numa semana, o “paneleiro” vai escalar o “artilheiro”, o “matador” brasileiro na Copa de 2018 com ZERO GOLS…KKKKKKKKKK
    Esse é o problema de ter um merda no comando da Seleção, deixa GabiGol no Brasil e convoca Daniel Alves, e vai deixar o Pedro no banco, pra escalar o grande “matador”, o outro Gabriel, o GabiSemGol.
    Se não passarmos vergonha na Copa, já está de bom tamanho.

Comentários não são permitidos.