Técnico admite que maior sonho é se tornar treinador da Canarinho
Renato Gaúcho treinou o Flamengo em 2021, mas saiu do clube carioca gerando impressão negativa à torcida. Personagem controverso do futebol, o técnico sempre afirmou “ser fácil ganhar títulos no Fla“, devido ao alto investimento. Porém, ele não conseguiu levantar troféu no clube. Mesmo assim, Portaluppi se vê comandando a Seleção Brasileira.
Dorival Júnior, atual técnico do Flamengo, é o mais cotado para assumir a Seleção Brasileira. Tite sairá em dezembro, logo depois da Copa do Mundo do Catar. Renato Gaúcho, por outro lado, admite ter o sonho de ser o substituto na Canarinho, muito pelo “currículo vencedor” da carreira.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
— O meu objetivo maior agora é chegar na Seleção Brasileira, não vou mentir. Esse é o meu grande sonho. Todo treinador que se garante tem que pensar na Seleção Brasileira. Pelo meu currículo, eu acho que mereço uma oportunidade -, disse o técnico. em entrevista ao canal Rica Perrone, no Youtube.
Ao todo, Renato Gaúcho comandou o Flamengo em 38 jogos, obtendo 25 vitórias, oito empates e cinco derrotas. O aproveitamento foi de 72,8%. A passagem dele, contudo, ficou marcada pelo revés na final da Libertadores da América de 2021, quando o time não tivera bom desempenho na decisão, e o troféu ficou com o Palmeiras, depois da falha de Andreas Pereira na prorrogação.
Renato seleção e outro patamar!!!!! Depois do Flamengo vimos que vc é fraco tecnicamente…..
kkk so se for pra jogar futvolei pq treinamento tatico com variaçoes de jogadas ja vimos que vc nao e capaz. o problema do renato e comprometimento seriedade isso nen como jogador ele gostava.
Coveiro enterrou o Grêmio, o Flamengo e agora quer enterrar a seleção…
O negócio do Renato gaúcho é ficar tirando onda na praia,eu nunca vi isso,só porque os reservas iriam jogar nos( cafundó do Judá) o cara pediu para o Marcos Braz,,para ele ficar no. Rio de janeiro,vai se lascar (FALTA DE PRROFIISSIONAALISMO))
O negócio do Renato gaúcho é ficar tirando onda na praia,eu nunca vi isso,só porque os reservas iriam jogar nos( cafundó do Judá) o cara pediu para o Marcos Braz,,para ele ficar no. Rio de janeiro,vai se lascar (FALTA DE PRROFIISSIONAALISMO))
Esse cara é um fanfarrão. O negócio dele é, praia, futevôlei, dá colo pras fans fazerem self na praia e jogar conversa fora.
Renato! Tua última oportunidade em time grande foi no Flamengo. Vc não teve capacidade de aproveitar, ADEUS….