Ex-integrante do Oasis revela admiração por Zico

Compartilhe com os amigos

Liam Gallagher afirmou em rede social que Zico é o jogador favorito do inglês no Brasil


O britânico Liam Gallagher, ex-integrante do Oasis, está no Rio de Janeiro, onde realizou um show na noite desta quarta-feira (16). Nascido em Manchester, na Inglaterra, o vocalista da famosa banda dos anos 90 e 2000 gosta de futebol. Ao ser questionado sobre quem era o jogador favorito no Brasil, o músico não titubeou: Arthur Antunes Coimbra, o ídolo do Flamengo, Zico.

VEJA A PUBLICAÇÃO

O perfil do Flamengo no Twitter não perdeu a oportunidade e tentou se aproximar de Liam Gallagher. Em inglês, a página do Mais Querido escreveu: “Não poderia ter uma resposta melhor. Que tal comprar uma camisa com o número do Rei Arthur? Abra seu DM (mensagem direta), vamos fazer isso!”. Quem também interagiu ao comentário foi o filho de Zico, Junior Coimbra, que publicou, marcando o perfil do eterno ídolo: “pai, olha isso!”.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Liam é apaixonado por futebol. Torcedor do Manchester City (ING), o cantor dedicou, no show em São Paulo, nesta terça-feira (15), uma música para dois jogadores da Seleção Brasileira: o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus. O arqueiro atua na equipe de coração do cantor, já o avançado se transferiu para o Arsenal (ING) na atual temporada, após cinco anos sob o comando do time de Pep Guardiola.

Ainda sobre futebol, no show de São Paulo, Gallagher afirmou que o Brasil será campeão da Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo domingo (20). Com Pedro e Everton Ribeiro na delegação, a Amarelinha estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Quem também tem representantes rubro-negros no Mundial é o Uruguai, com Giorgian De Arrascaeta e Guillermo Varela. A Celeste joga no mesmo dia da Seleção Brasileira, diante da Coreia do Sul.

William John Paul Gallagher, conhecido como Liam Gallagher, de 50 anos, é um músico britânico. Foi o vocalista da banda Oasis, que liderou juntamente com seu irmão Noel Gallagher por quase duas décadas. Foi também chefe e vocalista do Beady Eye. O show desta quarta-feira (16), na Cidade Maravilhosa, foi realizado na Barra da Tijuca.

Compartilhe com os amigos

Veja também