FIFA relembra gol de Pedro pela Seleção Brasileira; atacante do Flamengo briga por minutos na Copa

Compartilhe com os amigos

Brasil estreia contra Sérvia nesta quinta-feira (24), pela Copa do Mundo


As quintas-feiras são famosas nas redes sociais pelo TBT, sigla em inglês para Throwback Thursday. Neste dia da semana internautas compartilham momentos passados, em uma forma de recordação. Coincidentemente, a data calhou de acontecer na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, diante da Sérvia. O atacante, Pedro, do Flamengo, busca minutos com a Amarelinha e foi lembrado pelo perfil oficial da Fifa.

A Fifa usou as recordações das quintas-feiras (#tbt) para relembrar de um gol feito por Pedro na Seleção Brasileira. Trata-se do tento do centroavante do Flamengo marcado no último amistoso do Brasil antes do Mundial do Catar. Na goleada de 5 a 1 diante da Tunísia, em setembro, o jogador do Mengão aproveitou a oportunidade e mostrou serviço. Após dividida entre Vinicius Júnior e a zaga adversária, a bola sobrou para atacante do Fla, que colocou a bola no fundo da rede em um belo chute.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Nos últimos testes antes da Copa do Mundo, Pedro e Everton Ribeiro foram convocados para os amistosos do Brasil, contra Gana e Tunísia. Diante do olhar atento de Tite, o atacante marcou gol no segundo confronto e teve a temporada vitoriosa no Flamengo ‘coroada’. O capitão do Fla, por outro lado, não balançou as redes, mas também convenceu o comandante da Seleção Brasileira a ter uma vaga no plantel que disputará o torneio de futebol mais importante do mundo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A dupla do Flamengo, assim como o restante da Seleção Brasileira, vai encarar o primeiro desafio na Copa do Mundo nesta quinta-feira (24). Pedro e Everton Ribeiro, ao que tudo indica, não serão titulares, mas estarão disponíveis no banco de reservas da Canarinho. O Brasil tem encontro marcado com a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail, em jogo que marca a estreia dos dois países no Mundial do Catar. Quem sabe o atacante rubro-negro possar criar uma nova ‘memória’ de gol para os flamenguistas e os brasileiros relembrarem em outros ‘TBTs’.

Compartilhe com os amigos

Veja também