Filipe Luís assina com a Rede Globo para comentar Copa do Mundo do Catar

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís vai participar do programa ‘Seleção da Copa’, nos canais SporTV


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Uma das peças fundamentais da equipe na temporada, Filipe Luís renovou com o Mais Querido por mais uma temporada. Além disso, o lateral assinou com a Rede Globo para ser um dos comentaristas da Copa do Mundo do Catar.

Assim como o amigo e recém-aposentado Diego Ribas, Filipe Luís chegou a um acordo com a TV Globo e atuará como comantarista durante o Mundial. No entanto, nenhum dos dois irá viajar para o Catar, país que sediará a competição. Ambos vão trabalhar na emissora diretamente do Brasil.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Cabe ressaltar que, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, Filipe Luís vai participar do programa ‘Seleção da Copa’, com André Rizek e Marcelo Barreto. Desse modo, o lateral deve acumular ‘passagens’ pelos canais SporTV, na TV por assinatura.

Aos 37 anos, Filipe Luís seguirá no Flamengo para jogar mais uma temporada, a quinta pelo Rubro-Negro. O negócio foi fechado após o lateral esquerdo aceitar a proposta do Mais Querido, que, além de um novo ano de contrato, prevê redução salarial para 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também