Flamengo avisa torcedores de possível mudança em data e hora do jogo contra Avaí

Compartilhe com os amigos

CBF ainda não confirmou mudança, mas elenco já recebeu notícia da alteração


O Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (09), mas a torcida já está focada no próximo confronto do Mengão: contra o Avaí, que será o último duelo do Rubro-Negro na temporada. Para esta partida, há duas indefinições, e o Fla avisou aos torcedores sobre ambas.

Por meio do site oficial, ao divulgar o início das vendas dos ingressos para o confronto com o Avaí, o Flamengo avisou os torcedores: “O duelo foi inicialmente marcado para as 16h (de Brasília) de domingo (13), mas a data e o horário poderão sofrer ajustes por parte da CBF – em breve, novas atualizações“, escreveu.



A princípio, o jogo entre Flamengo e Avaí estava marcado para ocorrer às 16h (horário de Brasília) de domingo (13), como dito acima. Porém, o clube carioca solicitou a antecipação do duelo para sábado (12), e a Confederação Brasileira de Futebol ainda não oficializou a mudança, embora tenha dado sinal positivo nos bastidores.

Internamente, a comissão técnica e o elenco já receberam a notícia de que a partida acontecerá, de fato, no sábado (12). A CBF, contudo, ainda não oficializou a mudança, que será facilitada, pois o Avaí não tem mais pretensões na competição. O clube catarinense encontra-se rebaixado para a segunda divisão, enquanto o Mengão não briga mais por nada relevante no torneio, tendo em vista que venceu tanto a Copa do Brasil quanto a Libertadores.

Importante frisar, então, que, no site oficial da CBF, o duelo continua marcado para as 16h (horário de Brasília) de domingo (13). A expectativa é que a entidade confirme a alteração até a próxima quinta-feira (10). O intuito do Flamengo é que, no domingo (13), os jogadores possam desfilar pelo Rio de Janeiro, mostrando aos torcedores as taças dos dois títulos conquistados.

Embora a torcida já esteja comprando ingressos e pensando no duelo com o Avaí, que marcará a despedida de Diego Alves e Diego Ribas do Rubro-Negro, o Flamengo foca no confronto com o Juventude. Este cotejo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também