Flamengo terá cerca de 18 dias de treino antes de estreia no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo se reapresenta no dia 26 de dezembro


O Flamengo definiu a data de reapresentação dos jogadores rubro-negros para a temporada de 2023: o dia 26 de dezembro. Desta forma, a comissão técnica do Mais Querido terá cerca de 18 dias de treinamentos antes de entrar em campo pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Isso porque, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) definiu que a estreia do Flamengo será realizada no dia 14 ou 15 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Portanto, o elenco rubro-negro terá cerca de 18 dias de preparação para iniciar a campanha no torneio regional com o pé direito.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, o primeiro jogo do Flamengo em 2023 será pelo Campeonato Carioca. No entanto, o Rubro-Negro pode conquistar a terceira taça sob o comando do técnico Dorival Júnior por outro torneio: a Supercopa do Brasil. Isso porque, a decisão nacional irá acontecer no dia 28 ou 29 de janeiro, contra o Palmeiras, sem local definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil, o Flamengo terá mais cinco competições para disputar em 2023, são elas: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. Portanto, o Rubro-Negro terá diversas oportunidades dentro de campo para conquistar um título na próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também